Fashion&Style

Winter looks, Summer Shoes

19 Janeiro, 2018

Design sem nome

Utilizadora passiva de Instagram e de Pinterest que sou, admito que obtenho muitas inspirações para as minhas vestimentas diárias e todo um global de decorações para a casa através destas redes sociais. Uma pessoa dá por si a correr os feeds diários com todas aquelas fotos e quando damos por nós, estamos literalmente duas horas a olhar para o ecrã de um tablet ou de um smartphone sentadas na cama antes de dormir (normalmente o meu sinal de que está na hora de pousar os aparelhos é quando realmente os deixo cair em cima do colo). Distrai-me e aumenta-me o bom gosto, digo eu.

Uma das coisas que tenho visto por lá e que sempre me fez alguma confusão, são mesmo os looks Invernosos com sapatos de verão, ou mais basicamente aquelas sandálias que nos obrigam a andar com os dedos de fora, logo meias estão fora de questão. Por norma, quando estes visuais aparecem por lá, as sandálias estão acompanhadas por casacos imensamente quentinhos ou camisolas extremamente fofinhas e grossas, o que me leva a pensar onde raio é que esta gente arranja maneira de passar todo o calor extra do corpo para os pés, fazendo com os mesmos não fiquem congelados por andarem assim ao léu com temperaturas exteriores que só nos dá vontade de hibernar no interior das nossas habitações.

A verdade, é que apesar de não ter coragem de utilizar estes ditos conjuntos, não posso deixar de dizer que normalmente são looks que me agradam e que a conjugação destas peças que nada têm a ver umas com as outras (umas de Inverno e outras mais apropriadas para um tempo mais quentinho) acaba por dar um certo grau de atitude e estilo à pessoa que as utiliza. Não percebo a lógica, mas entendo o gosto.

Pode ser que, no dia em que inventem meias de vidro, com adaptação aos dedos, para que não se note mesmo nada, ainda me vejam a utilizar o mesmo estilo pelas ruas de Portugal fora. Até lá, mantenho-me com as meias de vidro e muito carinhosamente as meias com pelo interior por dentro das botas.

  1. concordo contigo! Fica lindo mas deve ser de morrer de frio, eu cá não aguentava e só de ver dá-me arrepios, às vezes pergunto-me se é isso que falas de canalizar o calor ou se é só para as fotos e depois calçam algo quentinho novamente XD kiss^^

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.