Life

Vamos lá falar sobre isto.

25 Janeiro, 2017

Resultado de imagem para donald trump

Desde que esta pequena criatura, que entre muitas outras coisas nunca percebeu como utilizar correctamente o raio do auto-bronzeador, chegou à Casa Branca que me contive nos comentários por parte da minha pessoa, não querendo ofender ninguém que pudesse ler as minhas palavras, mas com as noticias que li hoje, confesso que demais é demais e antes que me chegue a mostarda ao nariz aqui vai.

Começo por dizer que na minha opinião, quando nos deram o direito ao voto, devem ter também criado uma linha de estupidez no nosso código genético, porque se bem me lembro só temos posto no poder gente que não sabe destingir a esquerda da direita (tirando o Obama que apesar de não mostrado grande coisa, até se portou bem por lá). Esta criatura que agora governa o País Americano, é aquele tipo e pessoas que realmente me enervam e me dão comichões na parte de trás da nuca. Não gosto do homem, não gosto das suas ideias, não gosto das suas atitudes, e façam lá o favor de me explicar como é que o povo Americano (que de acordo me pareceu, também não lhe liga muito) deixou este grande palhaço chegar ao posto de maior poder para fazer e controlar tudo à sua maneira. Sei que não sou uma pessoa extremamente entendida no assunto Politica, mas acho que está à vista de todos o quanto Donald Trump não é a pessoa mais adequada para estar ali, ou estarei enganada? Desde que sentou o cuzinho na sala oval da Casa Branca que só fez foi disparates. Terminou com o Obama Care, quando poderia simplesmente ter alterado o nome ao serviço, tem intenções de proibir a imigração de países muçulmanos, acusando os mesmos de serem uma ameaça à segurança nacional (opah, nós por aqui também temos gente que não interessa ao menino jesus e que mais valia estar noutro lado, mas isso não quer dizer que deixemos meio mundo ter a liberdade de vida que merece), eliminou o apoio financeiro ao aborto (quero ver a quantidade de crianças que vão nascer devido a violações) e começou hoje com a construção de um muro ao longo da fronteira do México. Esta ultima deixou-me com os nervos em franja. Só assim por acaso, esta história de muros a dividir nações não vos faz lembrar nada? Nem uma coisa que pertence à história do nosso povo e que dava pelo nome de muro de Berlim? Eu sei que não é bem a mesma coisa, mas que me faz lembrar isso faz.

Quanto mais olho para as acções e atitudes deste novo líder do País Americano, mais começo a achar que ele teria sido um grande amigo de pessoas como Estaline ou até mesmo o Hitler. Estarei a exagerar? Talvez. Mas daqui a um ano, e a julgar pela maneira como as coisas vão encaminhadas, veremos se não me dão razão. É que olhando para as situações não me parece que a coisa vá melhorar, e nem contém com a fofinha da Melania para lhe por juízo naquela cabeça que passa mais tempo a colocar laca do que a ter boas ideias, porque a julgar pelo cavalheirismo que o mesmo apresenta não me parece que a dita lhe ache graça durante o resto da vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.