Fashion&Style

Vamos falar de rabos. Sim, de rabos.

1 Março, 2016

Eu sei que não é o tópico mais comum de se falar por aqui, principalmente sendo eu uma daquelas pessoas que deseja que a gordura inteira do hambúrguer que comeu ontem há noite vá direitinha para essa zona em particular, mas hoje é mesmo disso que vamos discutir aqui. Ou melhor eu digo a minha opinião e vocês ficam à vontade para responder nos comentários. Comigo estão à vontade.

Ora bem, o que me leva a vir para aqui a discutir rabos, e atenção que não vamos falar de qualquer rabo, mas sim os rabos que por alguma razão estão a virar tendência e que toda a gente quer ter. Toda gente, menos eu pelos vistos. Ainda que é certo que eu gostava de ter um pouco mais de enchimento nessa zona, não cheguemos a exageros. O que é o exagero perguntam vocês? Ora bem, para que não vos falte nada e para que me consiga explicar bem sobre o que eu acho que é o exagero, passo a mostrar-vos fotos de algumas “celebridades” (que por alguma razão o são) que aumentaram o volume dos seus traseiros assim quase de um momento para o outro e que acham até que fica bonito.

8c8ac67fa79522a462a768533e363d6d B7w-2U_CAAAVMOV kim-kar-butt-huge NickiMinajButt

Quando mais olho, mais me parecem dois balões colocados estrategicamente no lugar do que antes chegou a ser um rabo normal. Sim, porque estas criaturas nem sempre foram assim, e nem vale a pena tentarem desmentir que as fotos não enganam.

Agora a minha questão é o porque de alguém querer um rabo deste tamanho? Para ajudar as empresas de Jeans? Porque garanto-vos que não vão conseguir entrar dentro de um parzinho de calças da Bershka ou da Stradivarius. Podem mesmo começar a puxar os cordões à bolsa porque vão investir mais em calças. Mas sendo o rabo destas senhoras, verdadeiro ou não (elas lá o sabem não é verdade?), eu cá não acho que seja a coisa mais atractiva de sempre. Mas como costumo dizer, o que percebo eu disto?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.