Beauty

Vamos á depilação!

24 Junho, 2015

Saias, calções, vestidos, é tudo para usar e abusar nesta época do ano, sem dúvida. Mas sendo nós criaturas do sexo feminino, é-nos exigido insconscientemente certas normas de beleza para estar bem em todas as situações, e uma das mais importantes é ter a depilação em dia. E para as minhas mulheres que acompanham estas palavras continuas de todos os dias e que odeiam perder tempo em esteticistas (ou que morrem de medo delas e da dor) ou que passam a vida á correr, eis que vos apresento uma solução para os problemas femininos do verão.

Apresent-vos agora a marca Shaveworks, que apesar de partir de uma das melhores marcas de tratamento de pele masculinas dos Estados Unidos, a Anthony, foi criada para ajudar agora as mulheres nesta altura dificil do ano em que queremos sempre andar impecáveis com menos roupa. Basicamente a marca criou 3 produtos que quando utilizados em conjunto, podem ser bastante benéficos e proporcionar uma depilação (pernas, linha do bikini, axilas) bonita, sem dores, cortes ou os tipicos pelos encravados e sem complicações. Eis como usar:

Pearl Polish Dual Action Body Oil

Para começar temos um óleo de limpeza que pode ser utilizado diáriamente. Cria uma espuma com textura leitosa quando misturado com água, que purifica a pele e a deixa bastante suave e perfumada. Pode eventualmente ser utilizado, para as senhoras que não têm tempo quase para respirar durante o dia,  como um óleo de depilação aproveitando a espuma que o mesmo acaba por criar. É apenas aconselhado para uso com giletes e não com máquinas de depilação.

Pearl Souffle Shave Cream

(Caso não sejam das senhoras que mencionei acima que não têm tempo sequer para respirar)O passo seguinte passa por este creme depilatório rico que exfolia e retarda o crescimento do pelo (acho que até fiz os vossos olhos brilhar agora com estas simples palavras). Para utilizar este (magnifico) produto, basta aplicarem uma fina camada na extensão de pele que pretendem depilar e passar com a gilete. Mas para efeitos mesmo profissionais deixo-vos mais uma dicazinhas das boas. Para a linha do biquini, passem a gilete no sentido do crescimento do pelo em primeiro lugar de maneira a minimizar os horríveis pelos encravados e depois então passam novamente no sentido contrário ao crescimento dos pelos. Nas pernas e axilas basta fazerem a passagem no sentido contrário ao crescimento dos pelos. Vão ver que faz a diferença. No fim, é só retirar com água quente.

The Cool Fix

Para finalizar, temos um fantástico, magnifico e milagroso gel apaziguante que faz as maravilhas que precisamos mesmo depois de todas as depilações possíveis e imaginárias. Aqui o azulinho mágico ajuda a reduzir os pelos encravados, as borbulhas, o ardor e a tipica comichão. E passo a informar, que aqui o azulinho pode ser, ínclusive, utilizo por homens que odeiam todas essas ditas sensações após o barbear. A boa noticia é que podem utilizar este produto, independentemente do tipo e zona de depilação que façam. Seja em estéticistas, com máquina ou com os restantes produtos acima podem usufruir da sensação de alivio que o The Cool Fix proporciona a qualque pele. Este é sem duvida o meu produto 5* deste verão.

Caso estejam a perguntar onde podem adquirir estes produtos mágicos para irem já para a praia, digo-vos já que as Perfumes&Companhia’s acabaram de receber uma remessa deles prontinhos para venda.

Quem é amiga, quem é? 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.