Life

Vai começar o frenesim!

28 Outubro, 2015

58 dias

 

Ainda faltam coisa de dois meses, e na minha cabeça já estão a ser feitos os planos para a decoração natalícia cá de casa. E se pensam que estou a exagerar, deixe-me dizer-vos que normalmente isto acontece muito antes de as lojas disporem as suas ofertas  de pormenores para colocar nas árvores e nas luzinhas de todas as cores para as janelas, por isso este ano posso dizer que estou um pouco mais atrasada do que é costume. Mas também, com todo o reboliço que têm havido por estes lados nos últimos tempos é mais do que normal.

Mas nada disso me impede de por mãos à obra assim que possível. E hoje foi um bom dia para começar. Com a mãe de folga, o dia foi passado a ver as propostas das mais variadas casas de decoração e como não podia deixar de ser, até acabei por trazer comigo uma placa de “Boas Festas” para a porta de entrada, que é sem dúvida a coisa mais fofinha de sempre. E não deve faltar muito mais para começar a montar as árvores de Natal, a da sala e a do meu quarto, com todo o carinho e atenção que dedico a esta época.

E este ano, quero fazer a coisa ainda mais pormenorizada e tornar este nosso cantinho a que chamamos lar, o espaço mais natalício de sempre. Porque cada cantinho conta e os pormenores são sempre importantes. E vá, eu adoro um bom projecto que me distraia a cabeça de coisas que não valem a pena. E que venham de lá esses 58 dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.