Fashion&Style

Uma história de amor com a H&M

14 Julho, 2017

ERDEM-01-620x414

Reservem o dia dois de Novembro na vossa agenda, e esqueçam os compromissos, os trabalhos e as tarefas. Nesse dia o ponto de encontro é na H&M do Chiado.

Pouco ainda se sabe sobre esta nova parceria da H&M com a Erdem, que mostra oficialmente um ar da sua graça no dia 2 de Novembro deste ano nas lojas fisicas e on-line, mas o pouco que sabemos deixa-nos com um gostinho adocicado na boca e um arrepio no coração.

De todas as anteriores colecções da H&M em parceria com outras grandes marcas e nomes do Mundo da Moda, confesso que a minha preferida terá sido a colecção da Anna Dello Russo em 2012, por ser constituída por peças realmente glamorosas, divertidas e que possivelmente utilizaria por muito tempo e não apenas durante um ano ou uma estação (o meu roupeiro não se baseia em peças de uma única utilização porque passam de moda).

Este ano, e de acordo com as peças que podemos ver no anuncio, com toda uma inspiração de uma história de amor, podemos considerar que a colecção baseia-se nos detalhes florais, no romantismo quase ao estilo de Dolce&Gabbana, com raízes poéticas onde o feminismo se encaixa perfeitamente. A grande novidade: Os visuais masculinos.

Deixo-vos com o vídeo que anuncia a mais esperada parceria de todos os anos:

Quase de certeza que ficaram tão curiosas, quanto eu, para ver o que esta parceria nos vai trazer. Acho que o Chiado se vai encher de gente no dia dois de Novembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.