Beauty

Um pulinho até Capri.

19 Abril, 2016

image

Ainda nem se sonha com as temperaturas de Verão, e a Dolce&Gabanna já satisfaz os seus seguidores com mais uma novidade olfativa. Preparem-se para o que aí vem.
Se são daquele género de pessoas que tal como eu, não gosta da fragrância mais vendida por parte da Perfumes&Companhia, o Light Blue, ficam desde já a saber que chegou finalmente a solução perfeita para vocês. E sim, é uma prima direita do Light Blue original. Apresento-vos Light Blue Love in Capri.

image

Este novo aroma da marca é a personificação perfeita da ilha da Capri, incluindo claro, a fragrância caracteristica da ilha, que diz quem por lá andou que se deve à Madressilva que cresce abundantemente por todo o lado, e aos céu e mares azuis que quase se fundem no infinito, de tão perfeitos que são.

Porque a ilha de Capri? Ora bem, para além de ter sido a inspiração principal para a criação do Light Blue original que todas nós conhecemos, pelas suas paisagens paradísiacas e águas reluzentes, a Dolce&Gabanna quis voltar a dar ênfase ao local onde tudo começou trazendo de lá as suas melhores caracteristicas, conjugando todo a atmosfera relaxante de Capri à sofisticação da casa Dolce.

Num simples frasco, podem encontrar notas de Limão e Tangerina que vão conferir ao perfume aquele toque citríco tão familiar de Light Blue, a Madressilva que espreita em todos os cantos de Capri, Amêndoeiras em flor, Madeira de Cedro e Almíscar para manter tudo na nossa pele.
Literalmente, esta conjugação de notas fantásticas, é uma viagem á ilha de Capri sem saírem do lugar onde estão. Basta colocar um pouco na pele e fechar os olhos.

Eu que não me consigo identificar com o perfume original, passei imensas horas a sentir o aroma nos meus pulsos de tão bom que se tornou. Sinceramente, é daqueles aromas que dá pena ser uma edição limitada, porque passava oficialmente a ser o meu perfume de Verão.

Só mais uma coisinha…Escusam de ir já direitinhas à vossa perfumaria mais próxima porque esta novidade ainda não se encontra nas lojas. Apenas vos quis despertar a curiosidade para o que aí vem. Consegui?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.