Life

Um começo cheio de mudanças.

8 Fevereiro, 2016

Ainda agora vamos no segundo mês do ano de 2016, e já posso dizer que estou mais do que contente e orgulhosa de mim mesma.

Passei o ano de 2015 a queixar-me de tudo o que corria mal ou não corria de todo, e talvez sem batalhar um pouquinho para isso mudar. Foi um ano menos bom e isso estava bem à vista. E talvez por isso mesmo, a batalha agora seja mais encorajadora e mais intensa até. Sinto-me focada a mudar as coisas por melhor e por enquanto acho que me estou a safar. Mudei imensa coisas para ajudar em tudo o que não estava bem. Mudei o quarto, aquele espaço onde tanto dedico tanto tempo ao blog, a mim, e a vocês, tornando-o mais harmonioso e relaxante, sem as cores berrantes que acabavam por me dar dores de cabeça (e ainda não fico por aqui). Mudei a alimentação para estar mais em paz com o meu corpo e a minha mente ao mesmo tempo que consigo ser uma pessoa mais saudável. Mudei a rotina de exercícios para gastar as energias mais negativas e sem recorrer aos espaços fechados dos ginásios. Mudei o cabelo, talvez por simplesmente precisar de uma mudança drástica em mim, e depois de espernear em frente ao espelho, até acabei por gostar do resultado.

Mas basicamente mudei a minha maneira de pensar e de estar em redor das outras pessoas, e neste momento, só faz parte da minha rotina quem eu quero, e acabo por afastar as pessoas que me transmitem coisas menos boas. Sinceramente não sei porque não pensei em tudo isto mais cedo. Poderia tornar os meus dias mais fáceis de suportar. E apesar de todas estas mudanças, sei perfeitamente que ainda existem muitas mais a aplicar. E talvez não estejam assim tão longe de se tornarem realidades.

É uma batalha por uma vida muito melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.