Fashion&Style

Trendy: Ballerina-off-duty

21 Março, 2017

Cópia de #tbt

Hoje é terça-feira e isso é sinónimo de dia da ZARA actualizar as suas colecções, trazer coisas novas para os seus clientes mais atentos e que seguem tudinho à risca assim que as novidades chegam aos sites ou às lojas. Ao contrário do que possam pensar (talvez devido à minha obsessão pela marca) que sigo tudo nos sites e que em qualquer momento que possa estou dentro de uma loja a pesquisar todos os centímetros das prateleiras, a sentir os tecidos e a sonhar com as cores. Ok, provavelmente até acontece um bocadinho deste meu pequeno cenário compulsivo, mas nada levado ao exagero.

Hoje, por acaso, enquanto dava um pulinho ao site, na esperança de ainda existir uns certos sapatinhos no meu número de calçado, dei conta de que existiam peças novas, mas não eram apenas simples peças que nada têm a ver com as outras, era sim, uma colecção inteiro. E preparem-se que esta colecção é tudo de fofinho, romântico com toques de rebeldia e um pouquinho de gótico à mistura. Quase que lhe poderíamos chamar de um street style para bailarinas, visto que tudo é pensado e inspirado nos pormenores das mesmas, mas sempre com um personalização de modernismo há mistura. Eis algumas peças:

balerinaszara

Nesta colecção, os rosas, os atilhos (seja na cintura, nas golas ou nos tornozelos), e os pormenores inspirados nos trajes de ballet são obrigatórios, e todas as peças passam pelos mesmos. Os vestidos fluidos que são um sonho, as sabrinas, sapatos e botas (aquelas botas over-the-knee deixaram-me completamente babada) que nos dão vontade de dançar enquanto caminhamos pelas ruas, e os casacos que apesar de serem modelos muitos desportivos e casuais foram modificados com laços conferindo aos mesmos um ar mais romântico e apropriado a qualquer ocasião.

Confesso que os valores desta colecção não são os mais simpáticos, o que torna a colecção um pouco mais exclusiva. Vamos lá a ser sinceros: 149 por um trench? Prefiro juntar mais 50 e comprar um modelo Burberry no Freeport Outlet. Poderia sempre juntar-lhe uns atilhos aqui e ali para fazer os laços, e voilá! Ficava com um modelo do mesmo género. Mas preços à parte, sim, gosto muito da colecção e caso o meu ordenado não fosse a treta que tem sido, era capaz de piscar o olho às botas over-the-knee e ao vestido rosa claro estilo egípcio. Claro que a colecção é composta por muitas outras peças e sugiro-vos que percam dois minutos no site da ZARA a ver os mesmos porque são realmente muito bonitos. Parece-me a mim que vamos começar a ver muitas bailarinas por essas ruas fora.

O que acham? Tendência para usar ou descartar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.