Life

Tinha de desabafar sobre isto.

6 Janeiro, 2020

Ora pois bem, vamos cá ver a ordem das coisas: o Trump lembrou-se que queria atacar o general Iraquiano. O Trump conseguiu. O Trump é arrogante e diz que não tem de prestar declarações a ninguém sobre os ataques que ordena. O Trump vai dar origem à terceira Guerra Mundial.

Basicamente é isto que temos. Com vários se’s e porquê’s aí pelo meio, mas sim.

Já vimos a coisa a começar por menos, já testemunhámos danos colaterais de ganancia, abuso de poder e pura estupidez. E no entanto continuamos a dar hipótese a este tipo de Palhaços com P grande de fazer este tipo de actos e de dar cabo disto tudo. “Ah, mas ele tem sempre de comunicar as decisões ao Congresso para aprovação”, pois, mas não o fez, e de acordo com o próprio, não precisa de o fazer, levando assim em prática qualquer decisão que tenha sonhado naquela noite sem pensar no que isso pode trazer ao País e por consequência ao resto do Mundo.

Já vos disse várias vezes que não gosto desta amostra de Homem, que não o considero sério o suficiente para estar no cargo em que está a comandar um País como a América, ou qualquer outro para ser franca, e não percebo como raio é que o mesmo chegou até aqui. Juro que não percebo. Podem dizer-me que o General Qassem Soleimani até merecia o que lhe aconteceu por andar a atacar as tropas Americanas a torto e a direito ou por ordenar ataques aqui e ali naquele que não é o seu País. Se calhar até merecia, mas o resultado disso é agora uma mostragem típica de “o meu é maior que o teu”, onde cada um chama a justiça para o seu lado e promete vinganças para cada lado. Quando der-mos por nós estamos todos metidos ao barulho porque apoiamos estes ou aqueles, e sem ter culpa nenhuma no cartório (que já nem digo que não temos a 100%) sofremos represálias.

E tudo isto porquê? Quase de certeza que envolve dinheiro, petróleo ou outra coisa qualquer que enche os bolsos daqueles que já não precisam.

A minha paciência não dura para todas as reportagens que leio ou oiço sobre este assunto, porque se não me engano, acho que todos sabemos onde é que isto vai parar. E se acham que não têm nada a ver com isto, porque até nem é no vosso País, prestem mais atenção aos factos e não só ás boquinhas foleiras que o Trump insiste em continuar a escrever no Twitter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.