Fashion&Style

Tendências 2016 – Velvet lines

25 Agosto, 2016

velvet collection

Ele já está por todo o lado sem darmos por isso. Seja em pormenores ou em peças completas, o veludo é rei nesta nova estação que se avizinha e não se sente nada longe. Nos desfiles das grandes marcas, para as colecções de Outono/Inverno, este tecido era presença obrigatória em qualquer modelo, passando pelos vestidos completos, num simples choker com brilhantes ou até em modo total no calçado. E apesar de já ter dado uma vista de olhos às lojas reais, como a Zara ou a Mango, não me tinha dado conta da quantidade de peças que fazem parte da nova colecção das mesmas, e que por sinal até falamos de peças bem mimosas. Ora passo a apresentar algumas da minha preferência.

velvet zara

mango velvet

Como é obvio, se forem daquelas pessoas que apenas gostam de investir em básicos e peças que possam utilizar de ano para ano, talvez não seja muito boa ideia gastar uns trocos em peças de veludo, a não ser que as mesmas apenas tenham alguns apontamentos do material. Sendo um material que em toda a sua composição, chama o tempo mais fresco, em alturas mais quentes de ainda Verão, seria boa ideia conjugar com peças mais leves e delicadas, para não criar um look extremamente pesado. Este tipo de peças em veludo acabam sempre por tornar os looks mais luxuosos e apetecíveis. Existe lá coisa mais elegante do que um vestido comprido, com mangas e um decote a condizer, todo ele em veludo seja da cor que for? Look Divas de Hollywood garantido.

Devo confessar que a minha peça preferida ainda são os botins da Zara, que eu acho extremamente mimosos e adoráveis só de olhar. Já me imaginava a andar com eles por essas ruas fora quando o Inverno chegar por fim.Que me dizem meus amores? É tendência que vos agrada ou vão deixa-la passar ao lado? Quero saber as vossas opiniões. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.