Maquilhagem

Take My Money! – Bounce by BeautyBlender

19 Julho, 2018

Preparadas para a novidade do ano! Juro-vos que desde que vi a novidade ontem no Insta da marca que estava desejosa de vos contar as novidades.

Já devem ter percebido que a novidade envolve a marca BeautyBlender, mais conhecida pela revolucionária esponja sem cantos e imensamente macia para uma melhor e mais fácil aplicação de maquilhagem liquida. Todas a adoramos e não versão nenhuma mais barata que lhe chegue aos calcanhares. Podem acreditar, já fiz o teste, e posso desde já agradecer à fofinha da Ashley Tavares (podem espreitar o blog dela aqui) por me ter oferecido a minha primeira.

Como sabem, a BeautyBlender revolucionou o Mundo com a esponja cor-de-rosa e desde então a colecção de produtos foi aumentando, passando pelas cores das esponjas, pelos tamanhos para diferentes aplicações e pelos produtos de limpeza e acessórios associados aos produtos. É um Mundo pequeno, que chegou ao globo inteiro. E todas nós a queremos. Podemos não ter uma grande vontade de dar 18€ ou mais por uma, quando existem milhares de opções mais baratas que fazem quase o mesmo, só que não fazem, e os 18€ valem mesmo a pena.

Mas chega de tagarelar sobre o que vocês já conhecem, o que eu vos quero mesmo contar é a novidade da marca para quem ainda não viu. Alguém quer adivinhar? Não?

Pois bem, minha gente mais linda, presento-vos o Bounce by Bleautyblender. A nova base da marca.

É verdade meus amores, a BeautyBlender acabou de lançar o produto que fazia todo o sentido para a marca. Uma base perfeita, disponível em 32 tons, longa duração até 24 horas, completa cobertura e um efeito matte acetinado. Um sonho não é? Mas ainda vos posso dizer mais uma coisinha ou duas sobre esta novidade, pois a mesma é formulada  sem parabenos, phthalates, sulfatos ou óleos, e, esta é a parte que eu estava mais ansiosa por saber, contém na sua composição extratos de bétula, cujos benefícios para a nossa pele passam pela estimação da circulação, protecção, reparação da pele e ainda ajuda a evitar a perda de hidratação ao longo do dia (podem confiar pois eu fui pesquisar os efeitos). Na sua composição podemos ainda encontrar Ácido Hialurónico, que é só das minhas coisas preferidas para a pele, visto que tenho pele seca e o mesmo ajuda a manter a hidratação da pele, dando um aspecto preenchido e saudável.

E se acham que esta nova base já é perfeita, eis que ainda vos venho contar que a mesma é totalmente vegan e não é testada em animais.

Para além de todas estas características, a Bounce, tem o seu próprio método de aplicação, bastante fácil e sem sujidades, que permite uma maior distribuição do produto, com a vossa BeautyBlender claro. A embalagem do produto tem o doseador ligeiramente inclinado para a superfície branca e mais ovalada da mesma, para que ao carregarem no botão doseador, a base base fique nesta superfície e possam passar com a vossa Blender para absorver o produto e aplicar de seguida no rosto, tal e qual como na imagem que podem ver abaixo.

Muito fácil não é? E limpo tal como eu gosto, até porque apesar de maquilhar já há alguns anos, não sou grande fã de toda a sujidade que a maquilhagem deixa nos braços e nas costas das mãos de um maquilhador, que são por norma a sua palete de trabalho.

Se por acaso estão com dúvida sobre onde encontrar esta maravilha, deixem-me que vos diga, que ainda não está para venda em lado nenhum. O lançamento oficial vai ser no dia 24 deste mês de Julho no site da Sephora e não vos sei mesmo dizer quando está prevista a venda nas lojas físicas. Outra coisa que também não vos sei dizer ao certo é o valor das mesmas, pois ainda não está disponível em lado nenhum. Acho que temos de esperar para ver.

Sem dúvida que esta base, vai estar na minha lista para experimentar e acho que mal posso esperar para lhe por as mãos em cima. Quem sabe se não é desta que vos faço um tutorial a mostrar o produto? Pode ser que a coragem não me falte até lá.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.