Life

#StopYulin2015

19 Junho, 2015

Por aqui, vamos falar de coisas um pouco mais sérias hoje. 

Caso não tenham conhecimento, existe um festival na China de nome Yulin Festival que é basicamente o sinónimo do Festival da carne de cães. Sim, leram bem, todos os anos esta cidade de Yulin recebe este festival onde são mortos mais de 10 000 cães das maneiras mais horríveis sendo os probles dos animais electrocutados, queimados, esfolados e todos estes meios enquanto estão vivos. Onde arranjam eles estes animais todos? Basicamente muitos deles são encontados por aí enquanto que outros são furtados das suas próprias casas para server de um mero entretenimento nesta estupidez de festival. Todos os anos é o mesmo ritual de morte e crueldade para com os pobres animais. 

Mas este ano podemos, TODOS, tentar fazer a diferença. Está de momento a decorrer uma petição no site Change.org para banir de vez este festival que nem deveria ser celebrado em primeiro lugar. Eu já assinei e vocês podem fazer o mesmo. Não se preocupem que não são precisos dados extremamente confidenciais, e muito menos vos vão pedir o número da conta bancária. Só pedimos que assinem, partilhem e que façam uma pequena diferença ajudando um pouquinho que seja.

E se mesmo assim, quiserem sensibilizar outras pessoas a seguir o vosso exemplo, podem sempre juntar-se ao movimento das redes sociais, partilhando uma foto do vosso amigo de 4 patas, ou outra que queiram utilizar para a situação com a hashtag #StopYulin2015.

Capturar

Eu e o Bucky já fizemos a nossa parte e vosses podem fazer a vossa numa questão de segundos. Garanto-vos que não demora muito mais do que isso. Passem a palavra e partilhem o mais que puderem. Pode ser que até sejamos capazes de terminar com esta monstruosidade de festival.

#StopYulin2015

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.