Life

Sorrir é o melhor remédio.

6 Abril, 2016

Não sei, nem me lembro, se por acaso alguma vez dei por mim a falar disto por aqui, mas caso não o tenha feito hoje é mesmo esse dia. E vamos falar de risos e sorrisos. Isso mesmo, sem tirar nem por. E a primeira pergunta que tenho para vos fazer é a seguinte: Quando foi a ultima vez que riram mesmo com vontade? Assim mesmo com força tal que as lágrimas vos caiam cara abaixo e que a barriga vos comece a doer?
Eu já não me lembrava muito bem do que era isso, principalmente depois dos ultimos tempos em que as coisas nem sempre correm como se quer e a vida tem armadilhas em todos os cruzamentos, e devo dizer que sooube mesmo bem. Estar ali sentada a rir à gargalhada como se soubesse o que era rir pela primeira vez. Mas sentido. Nada de sorrisos amarelos nem de gargalhadas espalhafatosas como se estivessemos a tentar enganar alguém. Tudo do mais puro e do melhor.
Por vezes não damos valor a isto, mas sorrir e rir desta boa maneira acaba por dar sentido à vida que por vezes achamos que não vale a pena. Acabamos por ficar mais satisfeitos com o Mundo e com a nossa pessoa.
Vale a pena perder tempo com quem se gosta e poder rir daquela boa maneira, ainda mais sabendo que o nosso mais-que-tudo é o criador de tanta gargalhada e de tanta lágrima no bom sentido. É bom e faz bem à alma. Dediquem-se.
E vá, se ficar-mos com rugas, que seja por prazer.☺

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.