Outros

Solidariedade no Dia da Mãe

26 Abril, 2013
Pessoas fofinhas, a pedido de muitas familias, venho aqui partilhar convosco uma optima maneira de celebrar o dia da mãe, fazendo o mundo um pouco mais feliz. Talvez, o mundo seja exagero, mas já é meio caminho andado. 
Então é assim, no dia 5 de Maio (dia da mãe), vai ter lugar a Feira de Troca de Brinquedos, no Cadaval. 
O evento vai decorrer entre as 10h e as 18h, junto á  antiga escola primária do Cadaval. As entradas são completamente gratuitas, basta apenas levar brinquedos usados (mas de preferencia em bom estado, por favor). O funcionamente já por si, é bastante engraçado e didatico. Depois da criança ou os pais entregarem o brinquedo que querem doar, será entregue uma moeda (smille plastificado) aos mesmos, para poderem trocar por outros brinquedos ou até mesmo para participar nas outras atrações da feira. Tudo completo para um dia cheio de diversão, magia, solidariedade e aprendizagem.
Para além de se tornar um dia imensamente divertido para os mais pequenos, acreditem que se torna em uma prenda bastante especial para as mães. Pois não há melhor presente do que ver os seus filhotes a sorrir. 
Por isso peço que divulguem bastante entre familiares, amigos e até desconhecidos. Vale a pena.
“Sê a diferença que queres ver no Mundo!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.