Fashion&Style

Shoe Designs

8 Janeiro, 2016

Não é novidade para ninguém que o tópico “sapatos” são a minha grande obsessão, paixão e admiração. Tenho uns quantos pares e o cuidado com os mesmo é mais do que seria normal par algo que foi concebido para andar no chão todos os dias.

Não sei se talvez por apenas ter direito a um par de ténis dos bons por ano, quando ainda andava na escola, que quando os primeiros ordenados começaram a chegar a colecção começou a crescer. O meu primeiro par de saltos altos à séria, foi a querida da mãezinha que ofereceu e é com grande prazer que digo a toda a gente que ainda fazem parte da minha dita colecção e estão muito bem preservados.

Mas e se a paixão pudesse, um dia, passar apenas disso e acabasse por se tornar em algo produtivo? Se os sapatos são o que realmente me anima, e nem digo o facto de os comprar, mas de os usar, de os limpar ou até de os admirar, porque não pensar em criar alguns modelos só meus? São muitos os criadores Portugueses que têm criações de cair para o lado de tão bonitas que são. Talvez porque aquilo que fazem seja mesmo o que adoram fazer, e por isso o fazerem tão bem.

É certo que tenho de ser realista, e lembrar-me de que sou uma zé ninguém para fazer esse tipo de criações e muito menos para pensar que as mesmas poderiam vir a ter sucesso no mercado. Mas como muitos sonhos que chegaram a andar por aí perdidos, nunca se sabe o que pode acontecer. Se o fizer apenas por piada, não é sonhar muito alto pois não?

Que seja apenas por divertimento, mas que sejam os sapatos mais bonitos que sonharia colocar nos meus pézinhos. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.