Fashion&Style

Se for para casar, que seja assim! – Os vestidos.

22 Abril, 2016

Sou daquele género de criatura, apesar da adolescência em modo rebelde de tudo-o-que-visto-é-preto, que sonha com o casamento desde pequena. Todos os pormenores, tudo, tudo, tudo. E calma que apesar de vir para aqui falar deste assunto hoje, não, não me vou casar. Pelo menos para já. Mas quando uma pessoa passa as ultimas semanas a procurar inspiração para os perfumes que apresenta e acaba por passar revista a não sei quantos vestidos de Alta Costura, será mais do que normal que se olhe com mais atenção com um ou outro que aparece.

Ora bem, para mim, o vestido de noiva, que a seguir á decoração é a parte mais importante do casamento (sim, eu sei que tenho as prioridades todas trocadas), deve ser do mais princesinha que se pode imaginar, cheio de folhos, de muito tule, de predinhas e brilhantes e florinhas e mais não sei o quê espalhados por tudo o que é tecido. Vá, talvez não cheguemos a tanto, mas pelo menos uns pormenores tem de ter. Isso é obrigatório.

E mesmo que não me vá casar já, qual é afinal o mal de ir sonhando um bocadinho com isto nos tempos livres? Seria talvez uma maneira de adiantar trabalho quando realmente for a altura. Recordo-me de uma amiga me dizer que deveriamos ir a uma loja de Noivas experimentar vestidos só porque sim, ao que eu gostava de ter dito que sim, mas não tive lata para isso. Uma coisa será ver pelas montras e pela internet, outra coisa será mesmo andar a experimentar os ditos. Aí sim, a meu ver já é por a “carroça à frente dos bois”.

E sem mais demoras, eis os vestidos de Noiva que correm a Internet e que são a personificação exacta daquilo que pretendo para um dia mais tarde.

image

image

image

image

image

image

image

image

image

Para quem está mesmo com dilemas nestas andanças pode ser que ainda vos dê uma mãozinha de inspiração. 😊

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.