Fashion&Style

Sapatos, sapatinhos e sapatões!

3 Novembro, 2015

Sou fã de sapatos! Pronto, já o disse. Não que vocês não o soubessem já, pela quantidade astronómica de vezes que faço post’s  e falo sobre esse mesmo assunto. E apesar de haver muito boa gente por aí que adora chamar-me de fútil por gostar (e ter uma pequena colecção) dos ditos sapatos, sapatinhos e sapatões, tal não me afecta. Aliás, até me deixa ainda com mais vontade de pesquisar, ver e conhecer mais modelos e marcas. De todos os feitios, cores e tamanhos.

E devido a todas essas minhas pesquisas, vou descobrindo marcas que deveriam estar no topo dos topos de vendas. A mais recente descoberta foi a marca Paul Andrew, que tem as colecções mais bonitas e dinâmicas de sempre. Ah e com a vantagem de que realmente são sapatos que eu utilizaria, qualquer um deles. Isso é sempre bom sinal. Passo  a mostrar-vos alguns pares que gostei assim muito, muito, muito.

012-fall2015-Tempest

016-fall2015-Vestry

095-fall2015-Broadway

100-fall2015-GreenwichEvening

024-prefall2015-Guggenheim

125-Prefall2015-Soiree

Caso estejam já a pensar em adquirir um par destes ou dos outros mais das várias colecções da marca, deixem-me desapontar-vos com os preços não tão simpáticos para as nossa contas bancárias de quem recebe o ordenado mínimo. São um sonho com vários tamanhos e alguns centímetros, mas que não passam apenas disso mesmo. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.