Fashion&Style

Red Flats

19 Agosto, 2016

06e8ce0f02efb54174eecbb9ca353d6b

Já não é de este ano que as sabrinas com atilhos se tornaram um item essencial do roupeiro básico. Qualquer criatura de goste de estar bem ou perceba um bocadinho destas coisas tem no seu armário um par de sabrinas com atilhos para aqueles dias em que temos de estar minimamente elegantes mas os saltos altos estão fora de questão. Ainda que as versões em preto sejam as mais comuns porque até dão com tudo, não implica que não possam diversificar um pouco a coisa, adquirindo umas de cores diferentes assim como o vermelho ou prateado, para que os vossos looks acabem por ganhar uns toques de cor que o tornem especiais sem grande esforço.

Recentemente, adquiri para mim mesma um par de sabrinas com atilhos da ZARA, que apesar de me ficarem ligeiramente apertados (ainda vou tentar o truque do saco de plástico com água no congelador. Depois conto-vos) ficam um mimo com muitas das peças que tenho a cirandar por este meu roupeiro fora. Seja com vestidos, saias, calças ou calções, o importante mesmo é brincar com o que se tem. E nem pensem em dizer-me coisas como “O verão entretanto acaba, para que raio quero eu umas sabrinas vermelhas?”, porque estas fofinhas ficam bem em conjuntos de Verão, Primavera, Outono e Inverno. A vantagem deste tipo de sapato, é mesmo poderem utilizá-lo em qualquer altura do ano e com qualquer peça. Mas para vos provar isso mesmo, criei dois looks distintos, um de Verão e um de Inverno, para verem que não vos minto. Tudo com peças Zara, claro.

summer look

winter look

E voilá! Confesso que me sinto mais atraída pelo look  de Inverno do que propriamente o de Verão, mas isso não importa nada porque até são os dois muito, muito mimosinhos.

O que vos parece? Atilhos com força para esta próxima estação ou nem por isso? As lojas que vocês adoram estão repletinhas destes modelos em todas as cores e feitios, o mais difícil é mesmo escolher

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.