Life

Que os nossos namurados virem fotógrafos!

2 Julho, 2015

Todas nós gostávamos imenso que os nossos mais-que-tudo nos idolatrassem a níveis extremos e que vissem em nós as suas musas inspiradoras. E apesar de não estar a fazer tenções de trocar o meu namurado por mais nenhum, hoje venho falar-vos de uma pequena, mas apaixonante história que me chegou ás mãos e que vos vai fazer roer as unhinhas todas, talvez de um pouco de inveja vá.

A história que vos conto, começou á 5 anos atrás se não estou em erro, e acontece entre duas personagens, mais precisamente entre Murad Osmann e Natalia Zakharova, e seria uma história de amor perfeitamente normal e alheia ao conhecimento Mundial, não fosse o caso de Murad ser fotógrafo e ter encontrado a maneira mais originial de demonstrar a sua história enquanto membro de um casal. Sendo que tinha seguir a namurada pelo Mundo fora, começou a tirar-lhe as fotos mais bonitas que podem imaginar, e mesmo sem mostrar qualquer tipo de rosto, apenas dando enfâse ás paisagens em redor. Basicamente a dinâmica era sempre a mesma, em que podia ver-se sempre Natalia de costas, enquanto dava a mão a Murad como se o encaminhasse para os diferentes locais.

Como estas existem muitas mais e podem ser todas encontradas a circular pela internet, cada uma mais bonita ainda que a última.

Basicamente conta-nos o percurso dos dois enquanto casal e mostra de forma simbólica a maneira como ela o guia para frente de encontro a novos dias, novos destinos, novos momentos. Pelo menos é o que as imagens me transmitem a mim, e talvez ao autor das mesmas, porque a imagem que vos mostro  seguir diz-nos isso mesmo.

 

Ora aí está. O pedido de casamento. Representado de uma maneira tão bonita e simples em apenas uma fotografia. E como não podia deixar de ser…

Digam lá que não é uma das bonitas maneira de contar uma história de amor já viram? Talvez por isso, as fotos de Murad estão, tal como ele próprio o fez, a dar a volta ao Mundo e a apaixonar quem as vê. Porque sejamos sinceros, quem é que não se ia apaixonar por algo assim? Quase que dá vontade de mandar os nosso lindos namurados/maridos/apaixonados tirar umas aulinhas de fotografia para nos surpreenderem com algo do género. Qual é que é a mulher que não quer umas fotos bem tiradas a qualquer hora do dia e seja onde for? Se os nossos fofinhos estiverem sempre de serviço melhor. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.