Fashion&Style

Quando a Mango dá uma abada à Zara

1 Setembro, 2015

Ah pois é meus amigos. Esta coisa de estar sempre á frente na preferência das clientes e de ter as melhores coleções a toda a hora é coisa que dá trabalho. Como é lógico a Zara ainda continua a ser uma loja de topo que não faz mais nada senão conquistar o pessoal todo, coleção após coleção, mas muito recentemente, e com o aumento daquilo a que gosto de chamar coleções futuristas, a minha atenção desviou-se mais para uma outra marca que já tinha marcado algumas presenças no meu armário, mas sem nada de conquistas ao meu pequeno coração. Mas para a entrada da estação que se avizinha e da qual eu gosto tanto, foi a Mango que ganhou o primeiro lugar quando se trata de coleções práticas, quentinhas e cheias de classe tal como eu gosto. E sem mencionar os preços que ainda se conseguem manter acessíveis à maior parte dos bolsos e das carteiras.

Já tinha visto a coleção (ou grande parte dela) no site da marca e fiquei logo fascinada, mas assim que entrei na loja, a coisa tomou outra dimensão e foi como se tivesse entrado numa Disneyland de fashionistas, em que tudo o que vemos é motivo de diversão.

Fui bastante controlada e saí de lá sem absolutamente nada nas mãos, mas deixem-me dizer-vos que foi custoso. Devo dar graças à minha dor de dentes que ainda me vai mantendo sã e me lembra que este é daqueles meses em que a minha carteira só se pode zangar comigo por causa do carro e do dentista.

Mas isso não implica que a Mango não tenha passado uma grandes rasteira à Zara quando se fala da minha principal escolha. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.