Life

Prometeram-nos o Teixeira, e dão-nos a Pereira.

6 Agosto, 2015

Foi desta que a Ritinha pirou de vez. Depois de a ouvir tantas vezes a mencionar alto e em bom som que nunca se iria despir por completo para uma produção, fosse qual fosse, eis que a rapariga se sai com uma destas.

Ainda me lembro do escândalo que foi, aparecer na revista da Playboy sempre com roupa reduzidas, mas ainda assim com roupa, e da tinta que isso fez correr por essas redes sociais fora, em como a produção fotográfica era apenas algo ousado a que a Ritinha já tinha habituado os seus fãs, e não algo digno de aparecer na dita revista masculina, conhecida desde sempre pela sua ausência de limites quando se fala em mostrar o corpo da Mulher.

Mas vá, e ainda que eu tivesse o corpinho da criatura e não tivesse coragem para o expor desta boa maneira para Portugal e arredores porem a vista em cima, até consigo perceber o porquê de tudo isto agora. Basicamente, a capa onde a criatura aparece como veio ao Mundo, é quase como uma maneira de demonstrar a intensidade da intimidade relevada na entrevista que se encontra no interior. Isto penso eu, seguindo as palavras que a mesma escreveu na sua página de Facebook.

— “Apareço pela primeira vez completamente despida numa revista e não estou a falar da capa.
É uma entrevista muito pessoal, muito emocional, onde falo da força que sempre me rodeou, da minha família que sempre me apoiou, das pessoas maravilhosas que sempre estiveram lá para mim, dos desafios que se cruzaram no meu caminho.” —

Portanto, a coisa deve ser séria. Mas ainda assim não me parece que vá gastar os ditos 3€ na revistinha, ainda para mais, quando já há algum tempo que nos é prometido uma produção fotográfica deste género exactamente, mas com o fofinho do Pedro Teixeira.

E antes que se começem a ler os comentários maldosos e as bocas foleiras dos invejosos, acho que todos vocês sabem que a criatura faz mais exercicio do que nós todos juntos e que SIM é possível ter o corpinho que tem sem qualquer alteração de photoshop, estamos entendidos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.