Beauty

Procura-se!

1 Julho, 2015

É com um enorme “Bom Dia!” que venho para aqui hoje dirigir este post ás meninas bonitonas (que são todas obvio), que seguem aqui o cantinho. Hoje em vez de vir falar de mais roupa, saldos e outros assuntos relacionados com tudo isso, venho propor-vos um desafio.

Como já devem ter percebido pelas minhas conversas e textos, uma das minhas funções lá pela loja são as maquilhagens e os tipicos workshops das mesmas, coisa que nunca pensei que viria a gostar tanto, mas tanto de fazer. É mesmo muito giro e compensador ver o rosto das pessoas a iluminar-se depois de uma sessão de maquilhagem em que fortalecemos os seus pontos fortes, quer sejam os olhos, os lábios, etc. Costumo contar ás minhas clientes que sentem dificuldade em reproduzir certos pontos da maquilhagem, que tudo pode ser conseguido com bastante treino, até porque se pensarem bem, a minha maquilhagem mais elaborada á uns 4 anos atrás era nada mais nada menos do que uma simples máscara de pestanas, lápis preto na parte inferior do olho (que borrava logo em coisa de 5 minutos) e uma base quase 3 tons acima do tom da minha pele, porque sejamos sinceros era a única que tinha cá por casa e não ligava muito a essas coisas. Hoje em dia as coisas são bastante diferentes e já me diverto por completo a fazer uma maquilhagem, seja a mim ou a outra pessoa, porque se torna sempre um desafio.

Mas de nada me serve o treino que tenho em mim própria, se as pessoas que aparecem para fazer as maquilhagens lá na loja têm rostos, olhos, lábios e peles completamente diferentes da minha.

Portanto o que vos venho propor hoje é algo um poucomais dinâmico. Hoje venho mesmo para aqui á procura de meninas que queiram servir de modelos para os treinos das minhas maquilhagens. A ideia é mesmo treinar nos mais diferentes “modelos” e tipos de rosto e assim aumentar muito mais o conhecimento e a práctica na actividade que tanto me apaixonou.

Ora bem, caso estejam com vontade de receber uma maquilhagem á borla e ajudar aqui a menina nos seus “estudos de campo”, façam o favor de mandar mensagem para o email vcvc1991@gmail.com ou então mensagem privada para o facebook. A única condição é que me deixem publicar as típicas fotos do antes e depois claro 🙂

Alguém aí por esse lado com vontade?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.