Life

Preciso de mais 24H por dia.

5 Abril, 2018

 

Já se passaram quase 2 semanas desde que vos falei por aqui e sinceramente, por pouco hoje também não o fazia. Se por um lado os acontecimentos mais recentes da vida não me permitem chegar até ao meu computador, por outro o tempo disponível que sobra para além do trabalho é muito pouco. Já nem me lembro quando foi a ultima vez que me deitei a tempo e horas para ter uma noite minimamente descansada de 8 horas dormidas e sem listas e planeamentos na cabeça. A mesma coisa se passa com as folgas, visto que até os meus cereais dos dias de ronha, estão mais moles do que se os tivesse colocado em água. Nem uma série, nem um filme, nem sequer o acompanhamento diário da minha novela.

Ultimamente, os dias passam por correr de um lado para o outro, a tentar fazer tudo o que está para fazer, a chegar a todos os lados e mais alguns sem deixar nada para trás. Algo sempre fica, e nas ultimas duas semanas, os sacrificados foram a limpeza da casa e o blog claro. Hoje, a ultima folga da semana, passei a manhã no dentista e nos recados, e a tarde na limpeza. E para agora tentar escrever algumas palavras, para pelo menos saberem que estou ainda de pé, quem sofre é a minha rotina de sono.

Se um dia tivesse 48 horas, talvez ainda conseguisse fazer tudo, mas ainda assim duvido que o número de tarefas não se começasse a acumular com as coisas mais mirabolantes. Gostava de saber como raio é que as mulheres se safam com os horários, trabalhos e tarefas, visto que por mais que tente, e acreditem que eu tento com listas, agendas e papelinhos melhorar o meu dia-a-dia e a organização do mesmo.

Venho por este meio, perguntar-vos quais as vossas dicas de organização das tarefas diárias sem ficarem de rastos de tal maneira que adormecem em qualquer lado. Contem-me como fazem para facilitarem o vosso dia-a-dia. Acreditem que estou há espera dos vossos comentários antes que faça uma greve de sono para recuperar deste cansaço todo. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.