Beauty

Posso pedinchar mais um bocadinho?

12 Setembro, 2015

Esqueçam lá tudo o que já vos pedinchei por aqui para as minhas prendas de anos (já daqui a 3 semaninhas), e foquem-se só no seguinte item, que tem de ser meu, dê lá por onde der!

A nova fragrância de Marc Jacobs já chegou ás lojas e é simplesmente divinal. Com bases bastante amadeiradas, o novo Decadence está no topo da minha lista de obtenções, deixando para segundo lugar os sapatinhos vermelhos da Zara (e isto quer dizer muito sim?).

Seguinto uma linha de pensamento semelhante ao do senhor Alaia, Marc Jacobs decidiu deixar as flores e os bichinhos do campo em paz e trazer de volta a sensualidade da mulher moderna, com toques mais acentuados de certas notas da fragrância. E por incrível que pareça, e ainda que digam que este perfume não têm absolutamente nada a ver comigo, adoro a maneira como fixa na minha pele e as notas que se fazem sentir durante imenso tempo. Tal como o Alaia, não era um perfume que associasse a mim mesma, pelo poder de sedução e de poder que demonstram, mas a verdade é que afinal funciona.

 

E por isso mesmo, não peço mais nada, a não ser aqui o fofinho do Decadence na minha prateleira do quarto, pronto a utilizar quando precisar de me sentir mais rebelde. Podem juntar-se todos para me oferecerem que eu não me importo nada, sim? 😛

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.