Fashion&Style

Porque não haviam já sapatos suficientes no Mundo!

5 Agosto, 2015

Não fosse a minha completa maluqueira e obsessão por peças chamadas de calçado, e provavelmente não saberia destas coisas todas que por vezes aparecem na internet sem darmos conta.

Depois de tanta gente a criar coleções de sapatos em parceria com outras marcas ou em modo “solo”, eis que as fofinhas das mais novas do clã Kardashian/Jenner se lembraram de lançar mais uma coleção de sapatinhos, desta vez por conta própria.

Após as suas colaborações em linhas capsula com casas de grande nome tais como Steve Maden, PacSun e Topshop, as pituxinhas, que com esta idade têm mais do muitos comuns mortais, se lembraram que lá seria giro lançar uma coleção de sapatinhos com as suas assinaturas. A marca, que em principio se irá chamar “Kendal + Kylie”, começa assim a sua grande aventura num Mundo que as suas protagonistas conhecem mais do que bem, não fossem elas perfeitas “It Girls” da sua geração, influênciando estilos por esse Planeta fora.

A coleção vai ser obviamente inspirada nos modelitos de sapatos que as mesmas mais gostam de usar, e antes que começem a pular de alegria pelos cantos do vosso quarto por terem no mercado mais uma marca de sapatos para juntarem á vossa coleção, deixem-me dizer-vos que os mesmo só vão estar disponiveis lá para meados do ano que vem. A não ser claro, que sejam amigas intimas das ditas, assim como Taylor Swift ou Gigi Hadid e já possam andar com exemplares da linha por essas ruas fora.

Ora, como se não houvesse já marcas suficientes de sapatinhos por esse Mundo fora para uma pessoa admirar, babar e procurar por modelos parecidos e mais económicos, ainda se foram lembrar de criar mais uns quantos. Isto assim está bonito está.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.