Life

Porque hoje ela é Rainha.

4 Fevereiro, 2017

16507431_10205789091645326_1511255030_n

O dia vai longo, mas as palavras ainda são ditas a tempo. Talvez devessem sair da minha boca mais vezes, mas a vida é feita de aprendizagens de erros e quase tudo pode ser remediado. Hoje ela faz anos, hoje é o dia dela. Mas não é por o seu aniversário ser apenas no dia de hoje que o que a torna especial se dissipa após a meia-noite. Esta Rainha, minha mãe de coração e por obrigação de compromisso a Deus, esta figura feminina que não apenas por ser minha Madrinha, mas sim por tudo o que me representa, é uma das grandes inspirações que tenho comigo. Ela, que já vi percorrer todos os caminhos da sua liberdade, é hoje feliz com a vida que tem e que construiu com amor e carinho. Hoje eu sou feliz por saber que ela sorri e apesar de quaisquer dificuldades que se possam atravessar no seu caminho, eu sei que tudo não passam de meras lombas sem sentido no seu percurso, pois já a vi sobreviver a tanto, a lutar por tanto, que simplesmente não a imagino a cair por terra, a desistir. Não faz parte daquilo que ela é, daquilo que a torna especial. Mãe, Mulher, Filha, Madrinha, ela é tudo isto e muito mais. E em todos os campos arrasa como muitas não conseguem. Já a vi aguentar as lágrimas em frente a terceiros para não mostrar fraqueza, já a vi rir à gargalhada com uma simples brincadeira no seu grupo de amigos. Acho que terei já visualizado tudo por parte dela e ainda assim consigo sempre ficar surpreendida pela positiva a cada dia que passa. Ela que me acolheu quando estava completamente em baixo, que me ensinou tanto, que tentou estar presente durante toda a minha infância, que perdeu horas intermináveis de tardes de Verão para me ensinar a ler e a escrever, ela que me inspira e que me continua a ensinar tanto sobre o quanto a vida consegue ter um lado bonito e sorridente.

Ela, que hoje é Rainha, festeja o seu aniversário longe, mas isso não implica que não a tenha comigo no coração todos os dias. Muito Parabéns Madrinha. Obrigado por seres simplesmente tu.

E agora, para que este post não seja o mais sentimental que pode haver, deixo-vos com este pequeno tesourinho que encontrei. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.