Beauty

Por uma Primavera mais cor-de-rosa

28 Março, 2016

Costuma dizer, quem passa a vida nas perfumarias, que a ESCADA é a senhora Dona dos perfumes de Verão. Todos os anos sai uma edição limitada da dita marca que marca o Verão desse mesmo ano e não há volta a dar. Podem vir os D&G, os Armani ou os BVL que não conseguem roubar o titulo de campeão do Verão.
Mas e se por acaso viesse alguém, ou alguma marca ocupar um lugar que ainda estava por preencher? Talvez estivesse já na altura de alguém se tornar no campeão da Primavera. E sem mais demoras, eis que a LANVIN lançou a sua própria Primavera num frasco que quase apetece comer de tão amoroso que é.  Apresento-vos o Éclat de Fleurs.

image

Esta é a fragrância que estava a fazer falta nas estantes de qualquer uma de nós. Toda ela muito primaveril, com um cheirinho a cor-de-rosa (como ouvi dizer) e com uma delicadeza que emociona até as mais resistentes.

image

Na sua composição podemos encontrar notas de pêra, freesia, nectarina, folhas de violeta, madeira de sândalo e almíscar branco. Tudo isto para formar um conjunto perfeito de inocência e romântismo que não vão querer largar. Eu que até sou uma fã incondicional de fragrâncias que se arrastam por dias, não consegui resistir a esta.

image

Nos ultimos tempos, a LANVIN não tem desapontado, e cada vez com tiros mais certeiros e em tons plenamente rosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.