Beauty

Pincéis nunca são demais.

8 Maio, 2017

20170508_142849

Gosto de maquilhar. A mim, aos outros, apenas gosto. Adoro ver a transformação que se consegue com apenas uns quantos produtos de maquilhagem e as técnicas certas. Adoro ver a expressão de surpresa no rosto de quem maquilhei e a expressão de quem olha para o rosto da pessoa maquilhada. É uma sensação bonita e que muitas vezes melhora mais do que o estado exterior, tanto o de quem maquilha, como o de quem recebeu o mimo. Mas nem sempre foi assim, e nem sabia eu o quanto poderia gostar disto, bastou apenas, há coisa de 4 anos, que me dessem os pincéis de maquilhagem para a mão (lá na loja claro), e me dissessem: “agora faz magia”. E sem saber minimamente o que estava a fazer, assim foi, e a magia surgiu naquele dia.  E de toda aquela magia, muito se deve, não só aos produtos, não só à iniciativa, mas também aos pincéis, e desde aquele dia em que a maquilhagem ganhou um novo sentido para a minha pessoa, que ter bons pincéis passou a ser um objectivo meu. E por bons pincéis não me refiro só a pincéis de marca que vemos nos tutoriais de toda a gente, pois existem muito boas versões um pouquinho mais económicas que conseguem fazer o mesmo trabalho na perfeição.

Foi-me oferecido há coisa de dois anos um kit de pincéis profissionais da Peggy Sage juntamente com a bolsa de transporte, que são um mimo e que faziam as minhas delicias, e ainda que para além do kit de 32 pincéis, tinha alguns que fui comprando aqui e ali, consoante ia gostando deles, mas ainda assim não era suficiente. Foi então que encontrei um site de vendas, TOSAVE.COM, que tinha mais alguns kits (muitos interessantes devo dizer), mais em conta e ao que parecia com muito bom aspecto. A medo acabei por mandar vir uns quantos, e quando os mesmo chegaram a casa (coisa que não me demorou nem um mês, ao contrário do que é habitual de outros sites deste género), acabei por até ter uma surpresa bastante agradável.

20170508_143329

20170508_143043

(podem encontrar este kit aqui.)

20170508_143157

(Podem encontrar este kit aqui.)

Mandei vir dois Kits de pincéis, sendo uns mais específicos para os olhos (que se assemelham muito a um outro kit da SIGMA), e outro mais especifico para o rosto. Ambos com a suavidade ou rigidez necessárias para o efeito de cada pincel. E ainda que nas fotos eles ainda estejam novos (queria mostra-vos o quando são bonitinhos), confesso que já os coloquei a uso e não tenho nada a contestar. Não, não são pincéis de 50€ cada um, mas acreditem que fazem muito bem o efeito para que foram adquiridos. Não me magoam a pele do rosto e dos olhos e espalham muito bem os produtos, quer estejamos a falar de esbater sombras, espalhar uma base, aplicar um pó de contorno ou definir uma sobrancelha (sabe Deus, como é importante para mim definir a sobrancelha). Foram uma das melhores aquisições de sempre (tirando os investimentos em sapatos da ZARA, esses estão sempre em primeiro lugar), de boa qualidade e a preços simpáticos que conseguem agradar a todos.

Caso queiram dar uma olhadela ao site em questão, podem fazê-lo clicando na quadradinho que vos coloco em baixo. Por lá podem encontrar um pouquinho de tudo, desde artigos de vestuário, calçado, acessórios, tecnologia, artigos para a casa e até artigos para os vossos patudos, com preços sempre baixos. Boas compras. 🙂

 

18051550_10206233404872879_142260635_n

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.