Beauty

Pára tudo! Encontrei a revolução do bronzeado!

6 Outubro, 2015

Sou uma fanática por auto-bronzeadores desde que comecei a trabalhar neste Mundo tão extenso que é a Cosmética. Com todas as maquilhagens e limpezas de pele diárias (limpezas normais de manhã e à noite), a minha pele não conseguia preservar a cor que ganhava com todas aquelas horas de papo para o ar debaixo de sol. E por consequência disso, e sendo eu por natureza muito branca, parecia muitas das vezes que estava doente. Com a aplicação dos auto-bronzeadores, nunca ficava com uma cor de verão, mas sempre conseguia dar um ar mais saudável ao meu rosto. Até que deixou de fazer efeito. Não me perguntem o porquê,  mas simplesmente a minha pele do rosto não estimula a melanina como seria suposto. Literalmente.

Recordo-me de uma cliente ter ficado manchada com um auto-bronzeador dos mais escuros e eu ter aplicado o mesmo produto e não ver absolutamente nada. E nem falamos de marcas, porque posso dizer que já experimentei quase todas as do mercado.

Mas no passado do Domingo, fomos passear para a feira da Cosmética no MEO Arena, e logo assim que entrei fiquei fascinada com o que encontrei.

Logo á entrada do pavilhão, estavam a fazer uma demonstração um uma marca de auto-bronzeadores que estimulam a melanina natural da pele, e como me convidaram a experimentar, aceitei de imediato, visto que é assunto a que me rendo por completo.

O resultado não é imediato, sendo que o produto vai penetrar nas camadas da pele para estimular a melanina, apenas passado 4 horas é que se nota a diferença de cor, e acreditem que eu vi e bem. Fiquei completamente rendida. Apenas precisam de aplicar uma vez por semana, e como podem ver no vídeo é a coisa mais simples de sempre, uma vez que se trata de um spray. Podem utilizar no rosto, no corpo, onde quiserem. Pode ser aplicado em qualquer tipo e tonalidade de pele, em homens, mulheres, de cima para baixo, de baixo para cima, como quiserem. Ah e não sai com a água, por isso não se preocupem.

Na página oficial da marca, podem encontrar o produto à venda por 39,90€, e antes que me venham dizer que é um preço escandaloso, passo a informar que o mesmo tem uma quantidade de 200ml e que dá para 60 aplicações de rosto e pescoço. Ora, se apenas precisam de aplicar uma vez por semana, o produto quase que vos dá para um ano inteiro e alguns meses. Caro? Para quem já utilizou marcas de auto-bronzeadores como CHANEL, Lancaster e Clarins, não acho um preço nada de especial. E se vocês vissem o efeito que o mesmo faz, diriam o mesmo.

Só me arrependo de não ter trazido logo uma embalagem comigo. Fiquei fascinada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.