Fashion&Style

Óscares 2016 – As vestimentas das boas!

29 Fevereiro, 2016

Já há algum tempo que não vos trazia para aqui as minhas escolhas boas e as menos boas das edições de tudo o que é passadeira vermelha lá por fora. E qual a melhor maneira de começar do que a edição dos Óscares de 2016? Onde se pode ver do bom e do melhor, e como não poderia deixar de ser os tiros ao lado. Por agora passo a mostrar-vos aqueles que achei melhorzinhos e aqueles mesmo, mesmo bons e lá mais para a frente os assim assim e os “onde é que esta gente estava com a cabeça”.

Vamos então começar com as proezas desta edição.

E começamos muito bem com este Zuhair Murad com que a Priyanka Chopra usou. Confessem lá que não vos deu vontade de casar usando um destes? Eu estou em primeiro lugar na fila, tá??

E depois temos Margot Robbie com este Diane Von Furstenberg que simplesmente lindo e representa perfeitamente a ocasião. Não, não vos dizer que ela parece um óscar, mas que fica lindona isso fica.

Já tivemos muitas princesas de esperanças nestas passadeiras vermelhas, mas muito poucas delas souberam roubar as atenções como a minha gravidona do momento com este Marchesa. Ou não fosse Chrissy Teigen a representação de tudo o que é romantismo, a começar pelas músicas do seu querido marido.

A Cate Blanchett raramente falha, e este vestido Armani é mais um exemplo do excelente gosto desta senhora que percebe mais disto que muita malta nova que por aí anda.

Já li não sei onde, que muita gente prefere a nossa querida Lady Gaga nas suas vestimentas extravagantes, mas eu cá gosto mais de a ver assim. Clássica e elegante, a marcar pela sua presença e beleza e não por aparecer a cavalo ou sei lá mais o quê. Este modelito é um Brandon Maxwell e fica lindamente na criatura.

Este sim! Este é sem dúvida alguma o meu preferido de todos! E aquele que usava a qualquer hora (tirando o Zuhair Murad que vou guardar para o casamento)! A vencedora do óscar de melhor actriz, Brie Larson soube escolher este Gucci na perfeição e não a consigo imaginar em mais nada. Será uma tarefa complicada superar-se a ela própria nos eventos seguintes com esta escolha.

O Mulherão está sempre em modo Mulherão. E alguma vez vimos a nossa Charlize Theron a falhar? Não, e muito menos com este Dior. Ainda está para chegar o dia.

O Valentino da Olivia Wilde que chegou a estar em muitas listas das piores vestidas, e que eu não percebo exactamente o porquê. A mim faz-me lembrar um vestido de deusa grega e não lhe posso apontar um defeito sequer. Anda tudo maluco com estas modas novas à là Kanye West que já nem sabem apreciar uma simplicidade elegante que vale mais do que muita experiência alucinante que por aí anda.

E este foi outro que chegou a essas mesmas listas. Não há como perceber. Isto é CHANEL meus amores. Não falha! E a Julianne Moore também não! Está tudo louco. Isto é material do bom. E gosto mais desta versão do que a apresentada no desfile usado por Kendall Jenner.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.