E por este ano está feito! Tudo o que é prendas de Natal, já estão cá em casa e prontinhas a ser embrulhadas para por depois junto à árvore de Natal. Sim, eu sou assim tão cliché. E fico muito contente por deixar de lado as correrias dos últimos dias em que já não existe tempo para procurar nada por lado nenhum, e onde maioria das coisas estão mais do que esgotadas.
Fico também, mesmo muito contente comigo mesmo por ter criado a regra dos miminhos e não dos presentes excessivamente caros a toda a gente da família, amigos e conhecidos, o que vamos a ver, era uma despesa imensa e motivo de ataques cardíacos todos os anos. Por isso mesmo, este ano, o importante é mimar. E para mimar não preciso de oferecer uma casa a toda a gente que conheço, se bem que se estão à vontade para se juntarem e oferecerem-me uma a mim, caso a ideia vos passe pela cabeça claro.
Mas não se esqueçam que muita gente prefere que se lembrem delas com carinho, do que receber as coisas mais extravagantes do Mundo. E por vezes, o nosso lado consumista fala mais alto e falhamos em todos os sentido nesse nível. Experimentem algo novo este ano e tentem fazer vocês mesmos as prendas que querem oferecer. Utilizem as vossas maiores qualidades e surpreendam toda a gente neste natal. 🙂