Fashion&Style

Os meus primeiros. Sim, chegámos a isto.

31 Maio, 2017

20170531_083208

Quem diria que um destes dias, me poderiam por os olhos em cima, e dar por mim a usar nos meus pézinhos de Cinderela gigante, um par de sapatos de salto médio. Eu, que sempre fui adepta do “quanto maior melhor”, perdi finalmente a cabeça e trouxe para casa um simples saltinho de tamanho médio, com uma cor, digamos, simplesmente fabulosa e apetitosa.

Ora bem, a teoria sempre foi: quanto maior o salto, menor o pé aparenta ser, e sendo eu uma criatura de tamanho 39/40 (dependendo das marcas), sempre estive mais inclinada para reduzir, por meios de ilusão de óptica, o tamanho dos meus pés, daí a minha bem completa colecção de sapatinhos, ser de saltos acima da média. Regra da casa: Saltos acima dos 10cm.

Quando cheguei à loja e meti os olhos nestas princesas da Stradivarius, apesar do salto mais reduzido que do por norma gosto, não pude deixar de experimentar (coisa que por norma não faço), e apaixonar-me em segundos por elas, pela cor, pelo salto, pelo modelo e pelos meus pés. Ficam um mimo, e como a cor é muito chamativa, quase nem se percebe que estamos a falar de um salto médio de 8.5cm.  E caso queiram saber, existem em mais cores e custam apenas 19,95€.

Chamem-lhe efeitos da idade, mas até me parece mentira ter gostado de sentir e de ver um raio de um salto médio. Quem diria?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.