Beauty

Os “messy” acabam por ser os salvadores do dia.

28 Agosto, 2015

Quantas de nós passamos a vida a ter ataques nervosos logo pela manhã antes de sairmos para algum lado, quando o nosso cabelo decide ter um dia extremamente rebelde? Alguém se acusa? Então juntem-se a mim.

Nos últimos tempos, o meu cabelo, entrou na fase da adolescência e todos os dias me arma uma crise de rebeldia ou uma birra sem fim. Devo dizer que a parte do dia em que mais me canso, é durante a manhã e tudo devido ás minhas teimosias capilares, o que me leva a ter saudades dos tempos em que o meu lindo cabelinho era quase uma linha recta de ouro, de tão esticadinho ser. Mas nunca estando contente, eis que arranjei maneira de ficar com caracóis e ondas para sempre, tendo agora de lidar com ele todos os dias.

Eu sei que ele já precisava de um corte ás “pontinhas” para ficar com um ar mais saudável e até para ficar sobre controle (quase como o castigo pela rebeldia e pelas birras), mas como isso é um assunto tabu na minha vida, a coisa vai andando, andando até ao dia em que perco a cabeça e lá se vão as pontas estragadas.

Mas enquanto essa rebeldia não passa do cabelo para a minha pessoa e não tomo uma decisão, eis que milagrosamente, alguém se lembrou de inventar o “messy hair”. Abençoado seja. É quase o milagre para os meus dias maus e quando a preguiça é mais do que muita. E digam lá o que disserem, esta coisa do cabelo “messy”, que é como quem diz “arrumadinho mas desalinhado que não temos outra solução”, foi o termo mais genial que alguém se lembrou de criar. E melhor ainda quando não temos de perder muito tempo a criar o estilo que for, até porque a escolha é quase infinita. Tranças, apanhados, coques, o difícil é escolher. Maior parte deles nem requerem o uso de uma escova, basta um elástico, um ou dois ganchos (falo por mim) e laca para fixar.

E como não quero que vos falte nada, deixo-vos algumas ideias para pouparem tempo logo pela manha e darem um ar sofisticado ao vosso cabelo sem remédio. 🙂

The perfect messy bun, never knew til now how important this is to know

25 Ways To Up Your Ponytail Game

You Woke Up Like This: 16 Messy Updos via Brit + Co.

Прическа доя выпускницы в которую добавляют пряди Омбре и дополнительно прививают на косичку трессы для длины и объема +380960977711 www.kika-style.com.ua

Such a perfectly messy pony. Not too over the top. You can totally wear this on a casual date, to the beach. All over the fucking place. So good.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.