Fashion&Style

Os “Jimmy” da Louise

11 Janeiro, 2016

Capturar

Maior parte de vocês, está à espera das listas e mais listas dos melhores e piores vestidos de mais uma edição dos Golden Globe Awards. E confesso-vos que ainda fiz uma lista dessas mesmas categorias, mas depois vi esta imagem da apresentadora Louise Roe e pensei: “Que se lixem os vestidos, vejam só estes sapatos!”.

Se já viram as fotos da passadeira vermelha do evento já devem ter percebido que houve aqueles bons e aqueles menos bons como já é costume todos os anos, mas vamos ser sinceros, não houve nada escandalosamente bom, nem nada escandalosamente mau. Houve os assim assim, mas nada que me fizesse ficar de queixo caído e pedir aos santinhos todos para me darem um igual pelo Natal.

Agora os sapatos da Louise, os Jimmy Choo da Louise Roe são assim a perfeição de todo aquele comprimento de tecido vermelho. E nem vale a pena me virem cá com histórias que aquela tinha uns saptos melhores e não sei mais o quê porque estes ganhavam bem o titulo de melhor sapatinho de ano, ou não fossem eles “Jimmy”.

Já devem ter percebido que fiquei mais do que babada pelo raio dos sapatos, mas tendo em conta que estamos a falar de mim, não é nada de anormal. Mas vá, concordem lá comigo, são ou não um arraso de sapato?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.