Life

Os Dolces, os Gabannas e a importância da Familia.

24 Agosto, 2015

Seja na vida, nos momentos ou até nas criações, a inspiração da grande casa de moda “Dolce&Gabanna” é sem sombra de dúvida, a família. E como se isso mesmo não fosse evidente, nos últimos tempos, os criadores e autores de todas criações na marca fazem questão de o realçar, sendo nas coleções que agora se estendem ás linhas mais sénior e ás linhas mais juvenis, complementadas sempre pelo romantismo e simplicidade dos tempos em que a Família seria sempre o principal ideal.

E é visível a importância que os mesmo dão á família. E sem dúvida que me consigo relacionar com isto. Seja onde for, com quem for, ou quando for, o mais importante para mim é absolutamente a família. Pouco me importa se o emprego é bom, ou se a vida noutro País está melhor em termos de sobrevivência, o importante para mim é manter a família unida e estar presente na mesma.

Quando falo de família, devo confessar que não me dirijo apenas aos de sangue, mas sim a todos os que pertencem ao coração e que tão cedo não saem de lá. Por isso mesmo, quando me perguntam quais as minhas principais prioridades, a minha resposta só pode ser mesmo : A Familia. Esqueço o emprego, as roupas que tenho no roupeiro ou as viagens que queria fazer.

´Talvez por este meu amor á família, consigo ter um novo respeito e adoração por uma marca de grande nome e estatuto que defende a importância familiar, dando especial atenção á mesma. E sim, estou lamechas hoje, mas ainda assim acho que existe muita gente por aí que iria concordar comigo.

Porque se não tivermos a nossa pequena família, constituída por todas estas pessoas se sangue e do coração, qual era a piada da vida? Termos alguém que sente a nossa falta, que se preocupa connosco, alguém para quem voltar, para mimar e dar atenção. Isso sim, faz e vai sempre fazer parte da minha vida, e mais uma vez refiro que é das minha maiores prioridades. O resto fica sempre em ultimo lugar 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.