Fashion&Style

Oh, So real!

23 Junho, 2016

Não sou pessoa de gastar grandes fortunas em óculos de sol, até porque sempre me conheci como aquela criatura que se senta em cima deles ou os deixa no balcão do café ou que sem querer os serve como brinquedo de roer cão. Sim, isto foram tudo cenários reais que aconteceram comigo, por isso acho justificável a minha decisão de deixar as grandes marcas de óculos nas prateleiras das lojas. Um decisão sensata a meu ver. Mas no entanto, existem AQUELES óculos, os grandes, os bonitos, os lindões, os que nos fazem babar durante horas em frente há montra da loja e quase que nos obrigam a sair de lá ao empurrão, AQUELES  que dão vontade de pedir há menina da loja se podemos experimentar 20 vezes por dia só para nos podermos olhar ao espelho com eles. Estão a imaginar?

Neste momento, esta criatura que faz estas figurinhas sou eu, após ter posto os olhos num belo par de óculos So Real da DIOR assim que eles chegaram à montra da Opticalia das Caldas da Rainha. Uma completa maluquinha muito semelhante às groupies á porta dos bastidores dos concertos. Mas como não poderia deixar de ser quando se põe os olhos naquelas beldades? Só temos mesmo vontade de por aquelas beldades nos olhos. E foi o que fiz.

20160623_175133

20160623_175553

20160623_175903

20160623_175819

Como podem ver, estava na loja quase como se estivesse em casa, e acreditem que é assim que nos fazem sentir aqui, como se realmente fosse a nossa casa, um espaço onde nos sentimos bem e confortáveis. A simpatia e confiança das funcionárias é mais um factor que ajuda a esse sentimento. E apesar de ter entrado na loja para experimentar o modelo So Real prateado total, acabei por morrer mais de amores pela versão preta metalizada que as meninas tinham acabado de receber e fizeram questão de me mostrar.

Encontrei finalmente um par de óculos de sol que pela sua diferença, originalidade, design e criatividade, valiam muito a pena. Já para não dizer que são o modelo sensação de Hollywood não é verdade? Eu sou fã, e caso estejam mortinhas para tal como eu, os experimentar e levar para casa, passem pela Opticalia e aproveitem a simpatia das meninas que lá se encontram. Vale mesmo a pena.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.