Estamos de volta (ou pelo menos tentamos), com as conversas fúteis sobre nada mais nada menos do que tendências, roupas, sapatos, acessórios e por aí fora, até porque a minha cabeça precisa de espairecer para este tipo de assuntos e esquecer tudo o resto.
E por isso mesmo começamos esta nova estação mais fresca, com uma das tendências que mais me tem captado o olho em tudo o que é redes sociais: os botins brancos em pele.
Ok, eu sei que este tipo de sapato não agrada a toda a gente e meio Mundo vai dizer coisas como “parecem pés de gesso” e outras bocas afins. Certo, todas as opiniões são válidas e tudo se aceita, mas eu confesso que já o ano passado estava de olho nelas, estando ainda um pouco reticente quanto à sua utilização e conjugação. Este ano, quero imensamente arranjar um par como deve de ser, e a única coisa de encontro a menos de 50€ (sim, porque não dou mais do que isso por calçado de um ano, talvez) parecem-se com o botim da feira. Nem a Zara este ano me satisfaz com as suas opções de oferta, sendo que um dos modelos se parece com as botas da tropa mas em branco e o outro modelo é com salto “kitten” e não era bem isso que andava à procura.
Os modelos que realmente me chamaram a atenção e que não parecem saídos da barraca da feira de Santana são os seguintes:
Sem dúvida que apesar de adorar cada um deles, a minha preferência iria para o modelo de Stella McCartney com o salto de cor tartaruga que faz toda a diferença ou o modelo de salto stiletto e cordões de Steve Madden. Muito mais bonitos sim senhora, mas também extremamente mais caros do que se pode, ou se quer, chegar. Não podemos negar que o efeito visual é muito mais bonito do que o que se encontra por aí a preços mais acessíveis.
Quem por aí também está fã deste género de calçado para o Inverno? E quem ainda anda há procura do modelo ideal e perfeito?