Fashion&Style

O vestido.

14 Abril, 2016

Ao longo da nossa vida, existe sempre uma peça de roupa que vamos querer ter mais do que tudo, mas que no fundo, no fundo nunca vamos ter ocasião para a usar. Ou pelo menos comigo isso acontece, mais do que deveria ser normal até. Passo a vida a apaixonar-me por roupa, sapatos ou malas que não só nunca vou utilizar por não ter ocasião, como também não consigo comprar, normalmente pelo valor excessivo da mesma.
Mas o que acontece quando se encontra aquela peça fantástica, que provavelmente não vamos usar, mas que está a um preço comestivel e até está na nova coleção daquelas lojas das quais somos fãs? E sim, estou a falar da Zara.
A ultima coleção da Zara presenciou-nos com um conjunto de várias peças de franjas, incluindo um vestido a lembrar as grandes festas dos anos 20, bem ao estilo Gatsby, e deixem-me dizer-vos que é a coisa mais amorosa de todas, mas claro está, tirando uma festa onde o tema seja os anos 20, não estou a ver onde raio poderia usar este vestido.

image

image

image

Não há por aí ninguém a planear casar-se no verão e onde eu esteja incluída na lista de convidados? Vestimenta já tinha. 😊

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.