Fashion&Style

O soutien da minha vida.

4 Janeiro, 2016

A minha história com a peça de roupa interior que mais se identifica com o lado feminino, sempre foi uma dor de cabeça para mim, e nem valia a pena me dizerem coisas como “se tivesses o peito grande é que vias o problema que era” ou “deves ter muitas razões de queixa”. Falo obviamente, de soutiens. A peça chave para o conforto diário, ou pelo menos do meu.

Sempre me recusei gastar quantidades astronómicas em roupa interior, Muito mais depressa dava 30 euros por um par de sapatos do que por um conjunto de cuecas e soutien. Tentava sempre ir ao mais barato dos baratos, mas claro está que o conforto era zero, e ora me sentia apertada nas costas ou nos ombros, ou cada vez que me mexia, o dito soutien ia para todo o lado menos onde deveria estar. Certo está que ter o peito pequeno não ajuda muito, mas ainda assim.

Lá de vez em quanto, de muito de vez em quanto, aproveitava os saldos da Oysho para comprar uma coisinha melhor e que me durasse mais de dois dias sem sair os aros por todo o lado. Penso que muitas de vocês se podem identificar com esta situação. O que torna o desconforto muito maior.

Por alma não sei bem de quem, acabei por falar deste assunto, com a segunda grande Mulher da minha vida, a minha Madrinha (a primeira é obviamente a minha Mãe), e eis que ela me informa que os melhores soutiens são os da Tezenis, loja onde nunca tinha entrado por não achar grande coisa para os preços que costumavam estar nas montras. Mas por mera curiosidade e por falta dos ditos com os aros no sitio, acabei por ir espreitar os saldos da Tezenis, e fez-se luz dentro daquela loja minha gente!

Acabei por encontrar o soutien mais confortável de todos os tempos e que ainda por cima me assenta como uma luva, sem tirar nem por, no tamanho do peito, das costas e das alças. Perfeito. E o melhor de tudo? Poderia ter sido o preço, que se tratava apenas de 7,95€ (menos ainda do que os da Oysho), mas não. Foi mesmo o facto de ser push-up e sem aros.

Capturar

É a coisa mais confortável que já usei e quase me esqueço mesmo de que o estou a usar. Mal posso esperar para voltar á loja e trazer mais uns quantos comigo. Parece que afinal, encontrei o soutien da minha vida, e o meu peito agradece. Porque parecendo que não, estar confortável nesta zona do corpo pode determinar um bocadinho a maneira como passamos o dia. Vale a pena investir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.