Life

O plano é ser Feliz!

24 Novembro, 2017

20171123_082732

O ano de 2017 não foi propriamente um ano Feliz, a começar logo no primeiro dia do ano em que a minha disposição não era das melhores e nem vos sei muito bem explicar porquê, apenas que não tinha vontade para muito. O resto do ano passou-se quase todo assim, tendo sempre os seus dias extremamente negativos e onde as coisas mesmo más acabaram por acontecer. Pensei que era nos 25 anos que iria começar a viver as coisas diferentes, e aventurar-me mais, fazer a minha primeira viagem, em vez disso tornou-se um ano para esquecer e se possível riscar do mapa.

Desde que o Pai partiu que lhe prometi fazer tudo o que tinha sempre dito que gostava de fazer ou pelo menos experimentar, assim como danças de salão (esquecendo por um segundo o facto de parecer um macaco descoordenado a dançar), os campos de tiro, as viagens de avião, a escalada e tantas outras coisas que sempre disse que queria experimentar.  No fundo, prometi viver com mais intensidade e dedicar o meu tempo livre a coisas que realmente me podem deixar um pouco mais feliz, tal como ele sempre quis.

Uma óptima maneira que encontrei para passar os 365 dias de 2018 com este pensamento sem desanimar, foi encontrar uma agenda diária onde pudesse encontrar inspiração todos os dias. E eis que com a ajuda de uma amiga, finalmente encontrei.

20171123_082828

A Girly Things, site Português de uma autora Portuguesa, cheio de coisas fofinhas, destina-se, entre muitas outras coisas, a criar as agendas mais adoráveis de sempre, carregadas de mimo e muitas folhas de inspiração. Eu optei pelo modelo diário para a minha agenda de 2018, mas podem ver as outras opções que estão há vossa disposição por lá. Tudo é personalizado para vocês, e podem ainda escolher a opção de ter o vosso nome na capa para que não existam dúvidas de que a agenda é mesmo vossa. A agenda da Girly Things tem espaço para tudo, tendo uma secção para apontar os aniversários do ano, os vossos sonhos a concretizar e muitas páginas motivadoras com as frases mais bonitas de todas em cada um dos dias.

20171123_082847

A mesmas tem separadores com os meses para uma melhor organização, e uma outra fase inspiradora no verso, que podem sempre recortar e emoldurar por exemplo.

20171123_082937

Com imenso espaço para as vossas escritas, vão querer levar a vossa agenda para todo o lado. Eu sei que quero.

Sempre fui uma Mulher de agendas escritas e apesar se as novas tecnologias serem muito mais praticas, continuo a não conseguir colar na agenda digital do smartphone um bilhete que o namorado me deixou só para ser fofinho, ou o bilhete do concerto a que fui, ou até a fotografia daquele dia fantástico para sempre recordar. Não dá. Mas a minha agenda tem espaço para isso e para muito mais, e é assim que eu gosto delas. Pessoais e personalizadas, não só por fora, mas também por dentro.

E que para 2018, o plano seja ser Feliz.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.