Life

O nosso próprio Rock In Rio!

27 Julho, 2015

E quem desmente, é porque nunca cá pos os pés!  Vá, não vamos chegar a extremos e comparar uma coisa com a outra, mas que a nossa é boa, muito boa, isso é.

E de que falo eu, perguntam vocês? E caso tenha sido o caso de só com estas poucas palavras ainda terem dúvidas do que vos estou a falar é porque não fazem mesmo parte aqui da zona Oeste. Falo obviamente das Tasquinhas da Murteira, que após 21 anos, ainda continua a bater recordes e a causar felicidade aos nela se aventuram.

Para a malta deste lado, é quase como o acontecimento do ano, e mesmo não sendo de dimensões escandalosas, é dos melhores e mais divertidos eventos que rondam por aqui, e talvez por isso acabar por apelidá-lo de Rock in Rio da zona Oeste. Este evento, que junta pessoas vindas dos quatro cantos de Portugal e arredores, e digo isto literalmente, tendo em conta a quantidade de amigos de outros Países que consegui reencontrar numa só noite, é uma autêntica experiencia social de convivência e diversão. Sem pormenores como carrocéis, e espaço desperdiçado, a festa que fica sem um centimêtro de espaço para sequer se poder andar, é basicamente pura música, comida, bebida e muito boas companhias. E isto é capaz de ser a conbinação mais perfeita de todas em todos os sentidos.

Caso ainda não conheçam esta maravilha (o que eu acho dificil) de evento/festa/”festival” ou o que raio lhe queiram chamar, deixem-me dar-vos a boa noticia de que o mesmo só acaba no próximo sábado, dia 1 de Agosto, por isso ainda vão bem a tempo.

Encontramo-nos lá?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.