Beauty

O dia em que a minha pele deixou de teimar comigo.

10 Junho, 2016

Ainda não há muito tempo, queixei-me por aqui sobre o facto de a minha pele não ser cooperativa com a minha pessoa no que toca a bronzeados bonitos e a tudo o que era efeitos de auto-bronzeador. Afirmando às minhas clientes por brincadeira, que sou metade albina, a verdade é que sempre me achei muito parecida com as prateleiras lá da loja que são de um tom branco sujo, quase bege, e não, não gosto muito disso. Na verdade, nunca gostei de ser tão branca, não querendo com isto dizer que gostava de andar morena o ano inteiro, mas apenas com um tom saudável que evitasse comentários diários como “estás doente” ou “parece que viste um fantasma”. Não, não estou doente, é apenas a minha pele a ser o mais teimosa que pode, mesmo com o uso dos mais variados produtos auto-bronzeadores. Mas essa teimosia, que achei eu que nunca mais teria fim, transformando-me assim numa versão ainda mais pálida da Branca de Neve para o resto da vida, está agora terminada. E porquê? Tudo graças à Collistar.

comodynes-magic-drops-concentrado600

Após inúmeras tentativas com as mais variadas marcas e produtos auto-bronzeadores durante todos este anos, eis que finalmente me foi prometido o produto milagroso que afirmam ser o melhor do mercado, o Magic Drops. E na Collistar o que é prometido é cumprido. E o meu rosto não me deixa mentir. Mesmo sem apanhar sol ou fazer dias de praia, consegui mudar o tonalidade da minha pele no espaço de apenas uma noite. Confirmem por vocês mesmas nas fotos abaixo.

antesdepois

Apesar de as fotos terem uma diferença de 5 dias uma da outra, a verdade é que aplicando o Magic Drops durante a noite sem colocar mais nada, já vos permite acordar no dia seguinte com uma tonalidade equivalente a 1 dia de praia, promessa de Collistar. E eu sou a prova de que não estão a mentir quando dizem que este é realmente o produto número 1 de mercado. Muito sinceramente não o trocava por nenhum outro, agora que o descobri. Mas deixem-me falar-vos mais um pouco deste produto, para além das maravilhas que ele faz claro. Se são daquelas pessoas que têm medo de utilizar um auto-bronzeador porque correm o risco de aplicar incorrectamente e ficar com a cara às manchas, então este produto é ainda mais indicado para vocês, pois fiquem a saber que a sua textura é completamente fluída, quase como uma água, é facilmente absorvida pela pele sem deixar marcas, não precisam de fazer exfoliantes antes da utilização e ainda não têm de se preocupar com sobrancelhas e linhas do couro cabeludo porque estão salvas de manchas. Basicamente, tudo o que se poderia desejar num produto desta categoria, o Magic Drops tem. E sabem que mais? Apesar de ser um produto local, uma vez que se destina à aplicação no rosto, não existe problema nenhum em aplicar em mais zonas do corpo, e mais uma vez não se precisam de preocupar com as manchas, nem sequer na roupa. O único aviso será massajarem bem o produto em toda a extensão da pele que desejam e lavar as mãos de seguida. Só isto. Simples não é? E pensar que andei tantos anos há procura de um auto-bronzeador que tirasse a teimosia à minha pele e afinal de contas ele esteve sempre na prateleira de uma loja à espera que eu fosse buscar.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.