Life

O dia da melhor Mãe é hoje.

5 Maio, 2018

Image may contain: 1 person, standing and outdoor

Não, não me enganei no dia, nem tenho o calendário do telefone adiantado de tal maneira que nem sei a quantas ando. Apesar de o trabalho nos últimos tempos ser mais que muito e de não por os pés por aqui já quase há um mês (minha nossa que estou a falhar), ainda sei que hoje é dia 5 e que amanhã, Domingo, é que é realmente o dia da Mãe. Mas o dia da melhor Mãe de todas é hoje, e tudo porque a minha faz anos.

Na ultima terça-feira cheguei a casa adoentada e sem me dizer muito mais sobre isso, a mãe fez-me para o jantar uma simples chávena de chá e uma dose de torradas bem como eu gosto. Ontem, sexta-feira, acabei por ir às urgências para tentar perceber o porquê desta minha tosse irritativa de cão com pulgas que já nem consegue respirar direito, e a mãe, sem pensar duas vezes foi direitinha até mim, estando também ela sem jantar até quase à meia-noite. Isto tudo na mesma semana, e sendo eu uma criatura já quase nos seus 27 que sabe tomar conta de si.

A minha Mãe, que hoje, é a minha aniversariante preferida, já passou por mundos e fundos, já levou com tempestades de luvas brancas, enchentes de facadas nas costas, trovoadas de acontecimentos infelizes que cheguem para esta vida e para a próxima e continua aqui. De pé meus senhores e sem medos. Ou talvez com alguns, mas para isso é que eu também sirvo não é verdade?  Para a proteger, abraçar, mimar e dar tudo a que ela tem direito.

Ora bem, só mesmo para dizer que esta Mulher que me deu a vida, a educação, a força, a motivação e algumas varizes por descendência, é o maior dos meus orgulhos e eu adoro-a como ninguém. Afinal de contas é a minha Mãe.

Muitos Parabéns Mãe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.