Life

O blog.

2 Novembro, 2015

Tenho sido uma desleixada, o meu blog é que paga as favas. Nas palavras de uma outra grande blogger que conheço, podemos dizer que o meu blog tem sido quase como um cãozinho abandonado que não têm recebido atenção em forma de visitas e cuidados e mimos em forma de palavras escritas.

Pode não ser profissional, com os tópicos mais actualizados de sempre, ou com as novidades em primeira mão no que toca a assuntos de moda e beleza, mas é meu. E de meu não passa. Foi com algum trabalho que nasceu originalmente há uns anos atrás, e que recentemente sofreu uma transformação para melhor com a ajuda de algumas das melhores pessoas que conheço para fazer o serviço.

O meu blog, a que o mais-que-tudo insiste em chamar de site, fala sobre mim. Sobre o que eu gosto, sobre o que me importa e não, não me fixo num assunto apenas, ainda que maior parte seja sobre roupa e sapatos, tão depressa falo sobre politica (ou pela minha falta de gosto nela)e assuntos sérios,  como falo das coisas mais fúteis de sempre.

Faz parte de mim, faz parte da minha vida, e retrata um pouco o que se vai passando por aqui, durante todos estes dias de aprendizagem.

É meu, e o resto não me importa. 🙂

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.