Fashion&Style

Não sou pessoa de fatos de banho, mas por estes passava a ser!

12 Maio, 2016

 

f69ed69254c977bdec04ac99fda4ca4a

Nunca vi grande vantagem nos fatos de banho, ou nos triquinis ou naquelas versões que nem são nem uma coisa nem outra. Sempre gostei de ter muito poucas marcas do biquíni, por isso basicamente, quanto mais pequeno fosse melhor. E mesmo com todos os modelos que saem por aí, cada vez mais revolucionários e diferentes, ainda prefiro os meus biquínis pequeninos e que não me obrigam a andar com marcas estranhas na barriga ou nas ancas.  Mas como não poderia deixar de ser, o facto de não gostar de os usar, não implica que não possa ficar de queixo caído com muitos dos modelos que as marcas lançam para o mercado para nos desafiar, sem meios de resistir (talvez o preço), a utilizar o tão clássico fato de banho que agora deixou de ser tudo menos clássico.

Se antigamente o fato de banho era uma coisa das nossas avós, hoje em dia é uma afirmação de estilo que marca pela diferença nos detalhes, nos cortes e nos padrões. Foi uma reinvenção desta peça que em tempos passou a ser a salvação de quem não se sentia tão bem com o seu corpo, e por isso mesmo se tornam tão importantes na actualidade. Eu cá, gostando ou não do meu corpo, e numa época em que as lojas só vendem camisolas de “tamanhos para criança”, continuo a preferir o meu lindo bikini com push-up, mas caso contrário meus amores, acho que me atirava de cabeça a um ou dois modelos que vão poder ver abaixo.

fatos de banho

Que vos parece, preparadas para se renderem à roupa de banho de uma peça só e fazer ainda mais sucesso enquanto desfilam à beira-mar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.