Life

My pride and joy.

2 Abril, 2017

Image may contain: one or more people, people standing, ocean, sky, outdoor, nature and water

Dessem-me uma moeda por cada vez que penso em ti e sinto a tua falta ao longo de cada dia, e poderia de certeza absoluta dar um pulinho até aí para te visitar, abraçar e nunca mais largar, a cada folga minha. Não dão e a verdade é que continuo por aqui, a pensar nas mil e uma maneiras de chegar até ti. Há 4 anos que deixaste de estar aqui pertinho de nós e não existe um único dia em que não me preocupe contigo, porque apesar de já teres os teus amigos e, sejamos sinceros, teres a tua vida mais orientada do que a minha, a verdade é que daqui não te consigo proteger com os meus braços, dar-te este Mundo e o outro, e se dizer isto fizer de mim uma irmã do mais lamechas que pode existir, então que assim seja, porque voltaria a dizer.

Fazes hoje 21 anos, e ainda me lembro de quando eras do tamanho de um Nenuco, dizendo isto acabo por confessar que talvez te tenha usado para brincar como tal na altura. Sorry 🙂 . Mas deixando as distracções para outra altura. Fazes 21 anos e eu já te sinto muito mais crescido do que eu, com a mente saudável e no sitio, sabendo exactamente o que queres e como queres, sem teres medo de enfrentar o Mundo para conseguir. Foi basicamente isso que fizeste quando partiste em direcção a Inglaterra apenas com uma ideia na mente e uma paixão no coração. Ser livre, ser feliz, num lugar onde as tuas ideias não precisassem de ser aprisionadas na tua cabecinha. Com 21 anos hoje, continuas a ser o meu Homem, o Homem da minha vida, o meu maninho mais novo, o meu príncipe. És tudo, tal como sempre foste, e por mais discussões, por mais birras, por mais desentendimentos que possam ter existido na nossa infância, a verdade é que não éramos nada um sem o outro. Tenho o máximo de orgulho em ti, no que fazes e no que te tornaste, e se nunca ninguém te der o devido valor, eu serei sempre a primeira a colocar-te num pedestal de ouro. Quando chegas de visita, é como se os meus ombros ficassem mais leves, os meus olhos mais brilhantes e o meu sorriso mais visível, e quando partes novamente as lágrimas são as primeiras a fazerem-se sentir.

Muitos parabéns meu pequeno piolho loiro, que sejas sempre a melhor versão de ti mesmo, aquela que eu estou acostumada a ver, com aquele calor tão positivo que ilumina uma sala inteira. Que os teus sonhos continuem a persistir e que nunca deixes de lutar por eles, pois é assim que me inspiras a conquistar os meus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.