Fashion&Style | Life

My Little Pony para gente grande

30 Junho, 2015

E quem dos meus queridos leitores, que gostam de estar atentos ás parvoices que por aqui escrevo, ainda se lembra dos My Little Poney dos belos e antigos tempos de infância? Eu cá tenho apenas algumas pequenas memórias e sei que tive ainda um bonequinho desses, mas nada comparado com os de hoje em dia sem dúvida. Mas como esses há muitos. Mas não é sobre isso que vos venho falar. Venho mostrar-vos como os nosso bonecos de infância podem ainda fazer parte do nosso presente. E como? Personalizando cada um deles com as idealogias e os nomes das nossas marcas de sonho.

De maneira a criar uma acção solidária para ajudar as organizações Save the Children e Nepal Earthquake, foi proposto aos maiores designers e estilistas para criarem a sua própria versão de um My Little Poney, para serem então leiloados para angariar fundos suficientes para que se possa ajudar estas organizações. E a verdade é que os mesmo já deram origem a centenas de euros com as constantes licitações que as fãs das mais variadas marcas que deram o seu nome para esta acção fizeram.

Os peluches adornam muitas das caracteristicas conhecidas das marcas e por isso não passam por brinquedos mas sim por peças de arte para manter lá por casa, caso tenham uma conta bancária suficiente para participar. Boa ideia ou não, a verdade é que está a resultar e a conseguir muito bons resultados, e diga-se de passagem que os bonequinhos estão um miminho. Acho que é daqueles casos em que se pode mesmo dizer “que se juntou o útil ao agradável”. Vejam por vocês mesmos esta versão dos peluches póneis apropriada para a malta crescida.

Fendi
Kenzo
Versace
Balmain
Rick Owens
Marni
Luisa Via Roma
Emilio Pucci
Roberto Cavalli
Manish Arona
Missoni
J. del Pozo
Faith Connection

E qual deles levavam para casa?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.