Life

Mudanças de Rumo

12 Setembro, 2019

O Momentos de Menina é meu, a mim ninguém o tira. Começou há 7 anos, numa tentativa de mostrar ao Mundo as novidades de beleza que estava agora exposta por ter começado um trabalho novo que me dava essa possibilidade,e depressa passou pela minha paixão pelos sapatos, e por todo a Moda e tendências que rondam essas lojas. Passou por inúmeras renovações e recebeu mais que muitas caras novas, tantas que cheguei mesmo a ver a cara de desespero do Marco a bater na secretária por detrás de cada email a pedir mais uma coisinha aqui, uma corzinha ali e sei lá mais quantos a gentilmente pedir mil e uma coisas. Já nesta altura as minhas indecisões eram algo simplesmente alucinante ao olho comum, pois mudava mais depressa de ideias e ficava baralhada entre as que tinha, do que mudamos as mudanças do carro em pleno percurso de Caldas da Rainha/Lisboa pela nacional.

Dei por mim, especialmente desde o início deste ano, a olhar para o blog e a não saber minimamente o que nele escrever. Cheguei a fazer um post sobre tendências (que publiquei), com tudo direitinho, imagens bonitas e tratadas, preços atuais e onde comprar, e quando olhei para ele no final lembro-me de pensar para mim mesma “é só mais um no meio de tantas publicações de outros sobre isto”. Comecei a não ter vontade de falar sobre isso assim tantas vezes como me tinha prometido a mim mesma, e comecei a ter mais vontade de falar sobre o que me vai na alma, mudando um pouco o rumo a esta minha casa virtual mais uma vez (desculpa Marco). Comecei a sentir que apesar do meu gosto por moda, tendências e produtos de beleza, gosto mais de as usar e abusar do que na realidade ser forçada a falar delas, por ser esse o caminho que as minhas palavras aqui seguiam.

De vez em quando, é provável que leiam da minha parte uma publicação ou outra sobre o assunto, até porque o meu blog, a minha casa online, não deixa de ser sobre o que gosto, mas com o passar do tempo deixou de ser tanto aquilo que eu gosto, e mais aquilo que os outros poderiam gostar. Comecei a sentir o blog um pouco mais fútil do que esperava (à parte de todo o conteúdo do meu armário, que maior parte dos mortais diria que não necessito), e não estava muito contente com isso.

De tudo isto, nasceu a Maria Indecisa, que assumidamente é um resumo da minha pessoa nos dias correntes. Indecisões a toda a hora e a todo o momento, sobre tudo e sobre todos. A Maria indecisa é o desabafo mais pessoal sobre os temas da minha vida, visto que ultimamente o que me faz mesmo falta é deitar cá para fora um vomito de palavras entaladas na garganta.

Com isto dito, venha de lá esse vomitado, e se não querem ser atingidos por uma boa dose de sarcasmo, saiam da frente que atrás vem gente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.