Beauty

MJB – A inspiração do Brasil transmitida à maquilhagem.

8 Abril, 2017

Perfumes&companhia

Minha gente, cá estou eu de volta. Depois de uma semana do inferno em que não havia tempo nem para respirar, eis que volto para vos trazer novidades fresquinhas na Perfumes&Companhia. Não só mudámos por completo o nosso visual, desde logótipos, fardas entre outros, quisemos mudar também o espírito dentro da loja. E qual a melhor maneira de o fazer do que apresentando uma colecção de maquilhagem de Verão que nos inspira para os dias mais quentes que se aproximam? E melhor ainda quando essa colecção está representada por um dos rostos mais bonitos de Portugal? Apresento-vos a nova colecção da Make Up Factory, com as escolhas da Maria João Bastos.

20170406_171217

Não é fofinha? Ao contrário do que sucedeu com a colecção anterior da MJB, em que os produtos já eram habituais do linear da marca, a Maria João esteve mesmo presente no processo de escolha das cores, texturas e design dos produtos, tirando um ou outro que já existiam anteriormente. Portanto, temos tudo novo a estrear, pronto para nos ajudar a arrasar nas festas de Verão que entretanto se começam a fazer sentir.

Toda esta colecção, escolhida pela MJB, acabou por, tal como a mesma referiu, ser uma inspiração do Brasil e da sensação do sol a tocar na pele. Repleta de tons acobreados e com reflexos luminosos, reflectem exactamente o look de um pele beijada pelo sol.  Apresento-vos agora os produtos novos em detalhado.

Cópia de Cópia de blooming

Podemos encontrar no expositor, um Blush de efeito matte, perfeito para criar um efeito bronzeado em certas partes do rosto, mas a meu ver, melhor ainda para utilizar a técnica do contouring, de tom castanho a puxar para o cinza, torna-se o melhor aliado para o nosso rosto. Temos também um pó bronzeador, com uma tonalidade nacarada, perfeito para aquele aspecto bronzeado repleto de luz, devido às suas partículas nacaradas. Pode ser utilizado como bronzeador de rosto ou apenas em certas partes, tais como as maças do rosto, zona superior da testa ou cana do nariz.

Cópia de Cópia de blooming (1)

Temos 4 tons de sombras, que apesar de terem este aspecto brilhante, não libertam qualquer tipo de brilhantes (e sim, isto é fantástico). Todas as sombras podem ser utilizadas de forma simples e acabam por ter o efeito que vêm na foto, ou para um estilo wet, podem utilizar um pincel humedecido dando assim mais intensidade às cores.

Cópia de Cópia de blooming (2)

2 lápis resistentes à água, de longa duração, também eles em tons brilhantes. Não se consegue perceber pela foto, mas o lápis acastanhado contêm também umas partículas prateadas, conferindo assim um aspecto mais brilhante à própria cor.

Cópia de Cópia de blooming (3)

E por fim, temos a minha parte preferida, os batons e glosses. Nesta colecção de Verão podem encontrar 3 batons líquidos, sendo dois deles de efeito matte nacarado e de longa duração e um gloss mais simples e natural repleto de brilho que fica bem com qualquer pele bronzeada. Confesso que o meu preferido será mesmo o batom liquido nº 24 “Golden Cocoa”, que quando aplicado nos lábios, acaba por criar um efeito matte, mas sem secar ou desidratar o lábio, mantendo um efeito nacarado ao mesmo tempo, e que dura literalmente todo o dia. Uma maravilha, deixem-me dizer-vos.

Assim que os meus olhos caíram em cima desta nova colecção da MJB, fiquei apaixonada, não só porque são produtos fantásticos (voltando a mencionar que fiquei super fã do batom liquido nº 24), mas também porque são o género de tonalidades que gosto de utilizar, aqueles tons que ficam fantásticos no Verão, mas que também se adequam a qualquer altura do ano. Caso estejam interessadas em experimentar ou apenas dar um olhinho, saibam que podem encontrar estas pequenas maravilhas em qualquer Perfumes&Companhia, e garanto-vos que nem se vão assustar com os preços. Curiosas?

(nota: não me podia ir embora sem vos relembrar que a marca é dermatologicamente testada e que não faz testes em animais. Este ultimo ponto acabou por se tornar importante para mim, e penso que será para muito boa gente. E já agora, desculpem-me as fotos, mas nesta situação foi o que se arranjou.)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.